Este é o link do meu livro: Sol Mar Mel, Fragmentos da Vida no CREATESPACE. Você ja pode comprá-lo. Também no AMAZON.COM,BR e no KINDLE (leitor eletrônico) Lembrando que no AMAZON e no KINDLE está disponível em todos os países. http://www.amazon.com/Sol-Mar-Fragmentos-Vida-Portuguese/dp/1508621047/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1424972270&sr=1-1&keywords=Sol+Mar+Mel+Fragmentos+da+Vida


sexta-feira, 14 de novembro de 2008

VESTIDA EM PELE DE LOBO

Estava no centro numa regiao chamada Soho (pronuncia- ssorro)conhecido por seus pubs e bares. Um lugar ecletico daqui de Londres. Logo em seguida entrei num onibus direcao Vauxhall.Pois tinha um cliente la perto.
O bus (pron- bas) estava cheio! Logo apareceu o Big Bang . E de uma beleza inacreditavel!!! Meus olhos ainda estavam anesteziados com tanta beleza quando de repente, olhei dentro do bus. (onibus) E acho que vi um grande animal sobre uma senhora obesa. Desviei o olhar rapidamente. Aqui ninguem gosta que olhe para eles. Nos temos o habito de olhar nos olhos. E isso incomoda os ingleses. Eles nao olham muito para os lados.
Agucado pela curiosidade me pus a olhar de novo. Dei uma rapida olhada e vi que o grande animal inerte. Achei muito estranho. E o pior e que ela,a mulher, nao gostou de eu ter olhado para ela. Ficou de cara feia. Fez aquele bicao. Esperei um pouco e olhei de novo! E vi que nao era um grande animal e sim varios animaizinhos um ao lado do outro! Fiquei mais confuso ainda! E o olhar dela ja estava saindo faisca! Olhei com intensidade desta vez. E vi o que me deixou chocado! Era um casaco de peles! Eu ja tinha visto um certa vez. mas esse....Parecia animais vivos!
Olhei para os lados para ver se alguem fazia alguma coisa! repreendesse ela! E nada! Ninguem fazia nada! A assacina continuava tranquila!. E chocante saber que varios animais foram mortos para aquela senhora se aquecer! Alguem faz alguma coisa!!!

Bichos mortos.

Escrito por Heliomar Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo! Sou Heliomar Melo

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Escrevo com a emocao e com o coracao. Bem Vindo a Minha Mente!!