Este é o link do meu livro: Sol Mar Mel, Fragmentos da Vida no CREATESPACE. Você ja pode comprá-lo. Também no AMAZON.COM,BR e no KINDLE (leitor eletrônico) Lembrando que no AMAZON e no KINDLE está disponível em todos os países. http://www.amazon.com/Sol-Mar-Fragmentos-Vida-Portuguese/dp/1508621047/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1424972270&sr=1-1&keywords=Sol+Mar+Mel+Fragmentos+da+Vida


terça-feira, 4 de novembro de 2008

APRENDA INGLÊS NO BAFO

Tava eu... Ta bom! Estava eu, vindo do centro no ônibus 73, aquele que parece uma minhoca. Me sentei e em seguida comecei a ouvir..... (depois eu continuo)
Como eu aprendo inglês:
sempre prefiro sentar próximos de adolescentes. Aquele bando! Eles falam rápido.Mas dá para entender muitas situações, muitas frases importantes. Dói um pouco os ouvidos, mas vale a pena.
Outro modo muito eficaz também dentro dos ônibus:
Tarde na noite de sexta ou sábado. As jovens e lindas inglesas que de dia são cheias de pose,mas a noite .... elas perdem completamente a tal arrogância típica dos ingleses!! Sempre bêbadas ! rsrsr Elas falam lentamente e você consegue ENTENDER tudo que elas falam! Rsrs É incrível como você pode aprender com elas! E se você pegar o ônibus para Hackney, Ai sim! Você estará literalmente numa escola ambulante de inglês!! Detalhe: essas aulas extras... só nos finais de semana! rsrsr
Outra coisa interessante é parar e dar atenção a mendigos . Também é muito bom! A gente sabe que ele só quer dinheiro, mas mesmo assim lhe dou atenção. Rsrs Adoro dar informação! rsrs Posso estar num lugar que nunca fui antes, mas paro prontamente para dar informação. rsrsrrs E ai peço desculpa e digo que não conheço o lugar. rsrsrsr
Voltando ao BAFĀO do começo do post :
Comecei a ouvir vozes. Uma pessoa na minha frente falava inglês e eu entendia perfeitamente! Pensei logo : oba! Aulas de inglês! Fiquei todo animado! Só um detalhe: O professor, estava completamente bêbado! E seu BAFO era horrível! Mas eu precisava continuar ali.

A gente faz cada coisa para aprender inglês em Londres.......

Escrita por Heliomar Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo! Sou Heliomar Melo

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Escrevo com a emocao e com o coracao. Bem Vindo a Minha Mente!!