Este é o link do meu livro: Sol Mar Mel, Fragmentos da Vida no CREATESPACE. Você ja pode comprá-lo. Também no AMAZON.COM,BR e no KINDLE (leitor eletrônico) Lembrando que no AMAZON e no KINDLE está disponível em todos os países. http://www.amazon.com/Sol-Mar-Fragmentos-Vida-Portuguese/dp/1508621047/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1424972270&sr=1-1&keywords=Sol+Mar+Mel+Fragmentos+da+Vida


terça-feira, 11 de novembro de 2008

O PARTO

Estava ao lado do meu pai, que na época ele era prefeito da minha cidade, quando de repente chegou uma senhora desesperada! Ela estava ofegante! Meus pais, muito educados, fizeram com ela sentasse.... Minha mãe trouxe água com açúcar e ela logo se acalmou.
Meu pai com aquela calma serena pediu que ela contasse o que aconteceu. Ela, ainda com soluços, Começou a falar: ela esta grávida! Esta quase dando luz !! Preciso de ajuda !!
Meu pai diz: mas minha senhora... O hospital aqui é bom! A maioria dos meus filhos nasceram aqui, nesse hospital.
Ela retrucava: Não! A minha menina está com problemas sérios! É um parto complicado! Tem que ser em um hospital com mais recursos! Por favor, eu preciso que o sr libere a ambulância para levar minha menina para um hospital melhor! (na cidade vizinha)
Meu pai: Qual o nome da sua filha?
Ela disse: MIMI
Meu pai: Mimi? (pensou ele: Nome estranho para uma pessoa) Dirigiu-se ela pacientemente e perguntou: Eu preciso o nome verdadeiro da paciente para fazer uma requisicao... Não posso por o apelido na solicitação para a ambulância.
Ela responde: MIMI !
Meu pai : A senhora não está entendendo! Eu preciso do nome verdadeiro!
Ela responde de novo: SIM ! Eu já falei o nome dela, é MIMI! O nome da minha cachorrinha é mimi!!
Meu pai: O que? Estamos falando de uma CACHORRA? A senhora esta pedindo a AMBULÂNCIA da prefeitura para uma cachorra? A senhora Está de gozação comigo?
E ela ainda desesperada pedia a ambulância. Mas meu pai, apesar da raiva enfiou a mão no bolso e pagou o taxi para que ela levar a cachorrinha no hospital da cidade vizinha. (acho que ela quis dizer veterinário)

(verídica. Meu pai acha que foi algum adversário político que mandou aquela mulher la. E com certeza meu pai, seria ridicularizado. Mas ele percebeu a tempo)

Coisas da política....rsrs

Escrito por Heliomar Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo! Sou Heliomar Melo

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Escrevo com a emocao e com o coracao. Bem Vindo a Minha Mente!!