Este é o link do meu livro: Sol Mar Mel, Fragmentos da Vida no CREATESPACE. Você ja pode comprá-lo. Também no AMAZON.COM,BR e no KINDLE (leitor eletrônico) Lembrando que no AMAZON e no KINDLE está disponível em todos os países. http://www.amazon.com/Sol-Mar-Fragmentos-Vida-Portuguese/dp/1508621047/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1424972270&sr=1-1&keywords=Sol+Mar+Mel+Fragmentos+da+Vida


sábado, 8 de novembro de 2008

ACONTECEU COMIGO - ALGO SOBRENATURAL

Sabemos que a Inglaterra e muito antiga. Essas casas são centenárias e já moraram e morreram muita pessoas . Leio sobre muitas coisas e já li sobre assombrações. Aqui não esta em questão se eu acredito ou não. Nem estou tentando convencer ninguém à acreditar em vida após a morte. Espiritualidade é muito pessoal.
Morava em Hackney,um bairro de Londres. Estava tendo problemas com sono como sempre tive. Mas...... naquela noite estava acontecendo algo muito estranho comigo! Um sono perturbador! O quarto estava levemente claro. E meu colega de quarto dormia na cama ao lado . Continuando: Tive um sonho estranho. Alguma coisa ou alguém estava andando como um gato acima do meu corpo. Eu podia sentir o colchão inclinar de um lado... depois do outro... ACORDEI! Não abri os olhos. Durmo com uma venda dos olhos. Rezei um pouco o salmo 91 e me pus a dormir novamente. Comecei a ter o mesmo sonho! Rezei de novo . So que desta vez não dormi. Fiquei sonolento. E de REPENTE..... comecei a sentir o andar novamente! Algo estava andando em volta do meu corpo! Como uma pessoa andando de gatão.(com 4 patas) E mansamente, " aquilo" inclinava o colchão de um lado,depois do outro. Vinha acima do meu corpo. TIREI A VENDA DOS OLHOS! Não tinha ninguém ali! Comecei a dizer: Sangue de Jesus tem poder!! Repetia ! Foi apavorante! Não consegui mais dormir naquela noite ! Não tinha 100% certeza, mas algo de sobrenatural aconteceu naquela noite! No outro dia de manhã, chorei enquanto contei para o pessoal da casa. Eu estava chocado ! O pessoal, todos evangélicos, Imagine a cena. Eles todos Também ficaram chocados.
Na noite seguinte, não sei por que, veio em minha mente que uma criança teria morrido ali. Naquela casa e naquele quarto. E a criança so queria proteção. Comecei a falar em voz alta : Olhe criança, você não pode fazer isso! Deus me deu o livre arbítrio ! E nada apoderá do meu corpo sem que eu não queira! E preste atenção: Você morreu. E olhe a sua volta, deve ter alguma luz brihante. Siga ela! Que Deus te guie . Aquela luz é o seu caminho! (meu colega de quarto ficou um pouco assustado. )
Depois disso não aconteceu mais nada. Mas não quis ficar naquele quarto!
O pessoal até chamou um pastor.... Ja sabe o resto da história....

Assombrações em Londres....

Escrito por Heliomar Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo! Sou Heliomar Melo

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Escrevo com a emocao e com o coracao. Bem Vindo a Minha Mente!!