Este é o link do meu livro: Sol Mar Mel, Fragmentos da Vida no CREATESPACE. Você ja pode comprá-lo. Também no AMAZON.COM,BR e no KINDLE (leitor eletrônico) Lembrando que no AMAZON e no KINDLE está disponível em todos os países. http://www.amazon.com/Sol-Mar-Fragmentos-Vida-Portuguese/dp/1508621047/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1424972270&sr=1-1&keywords=Sol+Mar+Mel+Fragmentos+da+Vida


segunda-feira, 10 de novembro de 2008

O BLABLABLA DA ESPANHOLA

Inspirado , pus minha capa de couro e fui para o centro. 20 min. depois. ...TA BOM ! 45 min. depois, estava na Charing Cross esq. com a passarela da fama. (aqui em Londres....rsrsrs) Estava preocupado com a roupa. Aquele casacao de couro e sapato tipo botas tambem de couro. Estava com medo de estar pagando mico .(trad.: sendo motivo de gozacao). Me observavam muito dentro do bus (onibus).
Olhei a minha volta e vi um ingles muito chique com roupa similar a minha. Me traquilizei. continuando....
Me pus a andar na Oxford Street. Considerada passarela da fama (....) . Empinei o nariz e fiz aquela cara de : MAMAE TO NA PASSARELA. Andei bastante. Entrei na primark.( loja CARISSIMA aqui na inglaterrra!rsrsrsr) nao comprei nada e sai . Queria ir embora.
Entrei no buzu (bus) elegantemente ainda com aquela cara de quem cheirou.... Ser chique exige uma performance quase teatral! gente chique nunca ri! Deve ser horrivel ser chique o tempo todo!rsrs.
Fui para o andar de cima. Me sentei propositalmente perto de ingleses. Sempre quero aprender ingles. So gente fina a minha volta! Logo em seguida sentou se ao meu lado uma inglesinha linda! Ela estava lendo aqueles jornaizinhos sensacionalista tipico daqui de Londres.
Tinha algo me pertubando. Um barulho chato! Uma espanhola falava alto ao telefone. Falava,falava,falava.. E falado sobre o marido que nao estava abracando ela. Que nao procurava ela para fazer bebes.......(entende ne?) falava... E a inglesa tambem incomodada.. E eu virei para traz e lancei OLHAR fulminante ! Mas nao adiantou. O blablabla continuava ... Era um tormento!! Eu estava impaciente! Queria tanto mandar aquela mulher calar a boca! Meu ouvido doia muito!! E a espanhola: blablabla ... E todos dentro do onibus pareciam estar incomodados. E ela nao parava! Blablabla .......Estava ficando nervoso... E a inglesinha nao aguentou se dirigiu a ela e pediu educadamente para ela falar baixo. E disse que ninguem queria participar daquela conversa! A espanhola se desculpou e baixou um pouco tom de voz. ........Por dois minutos!!! O tom aumentou de novo!! Blablablabla. Quando vi que ela levantou para sair do onibus....Nem acreditei!!! thanks god! ( grancas a Deus!)

Imigrantes em Londres.

Escrito por Heliomar Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo! Sou Heliomar Melo

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Escrevo com a emocao e com o coracao. Bem Vindo a Minha Mente!!