Este é o link do meu livro: Sol Mar Mel, Fragmentos da Vida no CREATESPACE. Você ja pode comprá-lo. Também no AMAZON.COM,BR e no KINDLE (leitor eletrônico) Lembrando que no AMAZON e no KINDLE está disponível em todos os países. http://www.amazon.com/Sol-Mar-Fragmentos-Vida-Portuguese/dp/1508621047/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1424972270&sr=1-1&keywords=Sol+Mar+Mel+Fragmentos+da+Vida


terça-feira, 4 de novembro de 2008

ACONTECE CADA COISA EM LONDRES - CELULAR INDISCRETO.

Eles estavam indo para Queens Way (um bairro chic aqui de londres). Todos os ingleses estavam vestidos elegantemente . Parecia que iam para uma festa. Tudo estava calmo até aquele momento. Os ingleses, até para falar ao celular eles são chiques. E os toques são de muito bom gosto. Tons suaves . São muito educados!
Estava eu apreciando aquela tranquila viagem quando de repente.... Um som muito estranho e ensurdecedor! VEM QUE VEM QUICANDO/VEM QUE VEM QUICANDO NO COLO DOS HAVAINOS.......
Os súditos da rainha ficaram assustados e com os olhos arregalados! O som alto! Todos estavam assustados ! A nobreza estava boquiaberta! rsrsrsrs
Eu me recusava em acreditava no que eu estava ouvindo!rsrsrsr E para variar, o homem,brasileiro, atendeu o telefone como se nada tivesse acontecido e começou a falar normalmente: Você acredita que o desgraçado não me pagou? Eu estou P da vida!!! Eu vou matar aquele filho da mãe!!! E os palavrões se seguiram. Rsrs E a realeza?? Continuava boquiabertos!! Rsrsr
Súditos adotivos.... rsrs Coisas de Londres... rsrsrss
(Aconteceu com meus 2 sobrinhos Brenda e Bruno.)

Escrito por Heliomar Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo! Sou Heliomar Melo

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Escrevo com a emocao e com o coracao. Bem Vindo a Minha Mente!!