Este é o link do meu livro: Sol Mar Mel, Fragmentos da Vida no CREATESPACE. Você ja pode comprá-lo. Também no AMAZON.COM,BR e no KINDLE (leitor eletrônico) Lembrando que no AMAZON e no KINDLE está disponível em todos os países. http://www.amazon.com/Sol-Mar-Fragmentos-Vida-Portuguese/dp/1508621047/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1424972270&sr=1-1&keywords=Sol+Mar+Mel+Fragmentos+da+Vida


sábado, 8 de novembro de 2008

LONDON - SONHOS E ILUSOES

Morar no exterior ajuda muito no curriculo. E em pais que fala ingles melhor ainda. E indiscutivel. O INGLES e o idioma universal! A lingua mais falada e o chines.Por que tem muitos chineses. Se eu estiver errado me corrija na parte de baixo COMENTARIO. Inclusive sugestoes sobre materias interessantes.
E muito interessante voce estar numa roda de amigos de varias nacionalidades e ter uma comunicacao. Interessante. Apesar das dificuldades de morar aqui.(Londres) Eu acho que vale a pena aprender ingles. Esse e meu objetivo maior. Eu sei que a maioria vem so pelo dinheiro. Que nao esta facil. Se voce tem permissao p trabalhar, tudo e maravilha! Mas se nao tem, prepare as pernas!! Literalmente. Outro dia, duas mocas que trabalhavam num restaurante pularam do segundo andar de um predio correndo da migracao e uma quebrou a perna. E isso nao e a pior coisa que acontece aqui. Quando se ta ilegal, voce se torna indigente. E alvo de todo tipo de maldades. Brasileiro tentando ganhar as suas custas; vigaristas de todos os tipos. Voce trabalha e nao recebe. Nao pode reclamar. Os trabalhos escravos (semi) ate rendem uma boa grana. Mas te tiram ate o sangue! Sao verdadeiros vampiros!! Outra pratica: Aqui se vende trabalhos. Outro dia um rapaz vendeu um cleaner (faxina) numa academia por 2.000 libras ( 8.000 reais). E em seguida o comprador perdeu o trabalho por que acabou o contrato da empresa que tercerizava esse trabalho. O comprador perdeu todas as suas economias! Pense bem antes de vir. Nem tudo sao flores! Tenho conhecido gente maravilhosa. Tem muita gente que perdeu o censo de honestidade. I vive aprontando no reinado de vossa magestade!

SEE YOU !!!

Escrito po Heliomar Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo! Sou Heliomar Melo

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Escrevo com a emocao e com o coracao. Bem Vindo a Minha Mente!!