Este é o link do meu livro: Sol Mar Mel, Fragmentos da Vida no CREATESPACE. Você ja pode comprá-lo. Também no AMAZON.COM,BR e no KINDLE (leitor eletrônico) Lembrando que no AMAZON e no KINDLE está disponível em todos os países. http://www.amazon.com/Sol-Mar-Fragmentos-Vida-Portuguese/dp/1508621047/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1424972270&sr=1-1&keywords=Sol+Mar+Mel+Fragmentos+da+Vida


sábado, 30 de maio de 2009

O ALEIJADINHO DE COPACABANA

Todo dia eu passava na Nossa senhora de Copacabana esquina com Siqueira Campos e via um aleijadinho sentado num carrinho de rolima. Ele quase nao tinha pernas. Era um tronco e cabeca praticamente. E ele estava sempre muito alegre! Os olhos brilhavam! Voce so via felicidade naquele rosto! Ele me deixava intrigado. Por que aquele homem aleijadinho era tao feliz? Ele so tinha 40 centimetros! Por muito tempo fiquei intrigado.
Um dia parei de longe e fiquei a observar. E finalmente descobri seu segredo! SIM! Descobri! Ele estava sempre sorridente por que so ele tinha a vista que todo homem gostaria de ter! La de baixo ele olhava debaixo das saias das mulheres! rsrsrsr SAFADO! Por isso estava sempre alegre!
RSRSRSRSRRSR
Escrito por Heliomar Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo! Sou Heliomar Melo

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Escrevo com a emocao e com o coracao. Bem Vindo a Minha Mente!!