Este é o link do meu livro: Sol Mar Mel, Fragmentos da Vida no CREATESPACE. Você ja pode comprá-lo. Também no AMAZON.COM,BR e no KINDLE (leitor eletrônico) Lembrando que no AMAZON e no KINDLE está disponível em todos os países. http://www.amazon.com/Sol-Mar-Fragmentos-Vida-Portuguese/dp/1508621047/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1424972270&sr=1-1&keywords=Sol+Mar+Mel+Fragmentos+da+Vida


sexta-feira, 15 de maio de 2009

A PORQUINHA DA MINHA IRMĀ

Depois de 3 longos anos eu finalmente iria ver minha família .Família e fonte de energia pura! É nela que recarregamos nossas baterias. Diferenças,desavenças...sempre tem problemas em qualquer família.Desde a mais rica e a mais humilde é a mesma coisa! Mas nos momentos difíceis ....estão sempre com a gente.
Cheguei a minha cidade natal. Santa Tereza de Goiás/Brasil. Uma cidade linda! Parece um conto de fadas. Tem um rio maravilhoso ......(ainda não poluído). Um lugar calmo e tranqüilo. Se dorme de portas abertas. Um paraíso!
Minha mãe estava alegre. Preparou o almoço . Assou a metade de um porco que estava congelado há dias a minha espera. O porco assado estava divino! Comi como um porco! Rsrrss .. Minha mãe disse que guardava aquele porco especialmente para mim. nada como a comida da nossa mãe....
Logo após, ela fez um saboroso café e fomos para a sala ver tv. Em seguida, ela começa a contar uma historia...... Curiosa. Ela fala de uma porquinha de estimação.... E diz que era uma porquinha linda! Ela, a porca, adorava brincar com sua dona a Helia, minha irmã . (A Helia estava viajando) Voltando a porquinha: todos que passavam na frente da casa a porquinha corria atrás!Como um cachorro! Rsrrss Era muito brincalhona!Era a alegria da vizinhança. Segundo minha mãe, A Helia minha irmã ,tinha adoração pela porquinha. So faltava beijá-la!rsrsrrsr Comecei a ficar desconfiado. Perguntei a minha mãe se aquele porco saboroso que comi era a tal porquinha. E o pior é que ela disse sim! Fiquei CHOCADO! Me senti tão culpado! Sacrificaram a porquinha só por minha causa! E logo pensei na minha Irma! E quando ela souber que sou o responsável pela morte de sua porquinha de estimação?
Enfim, voltei para o Rio de Janeiro . Para minha Copacabana querida. Depois de alguns dias liguei para minha família e um pouco constrangido aproveitei para falar com minha Irma (a dona da porquinha). Pedi desculpas por ter comido sua porquinha E ela disse que estava tudo bem. E disse ainda que estava uma DELÍCIA o restou da porquinha!Perguntei a ele como ela teve coragem de comer de sua porquinha de estimação.... ela ria e ao mesmo tempo dizia que ficou muito saborosa.

Pode uma coisa dessa? rsrrsrsrsr


Escrito por Heliomar Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo! Sou Heliomar Melo

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Escrevo com a emocao e com o coracao. Bem Vindo a Minha Mente!!