Este é o link do meu livro: Sol Mar Mel, Fragmentos da Vida no CREATESPACE. Você ja pode comprá-lo. Também no AMAZON.COM,BR e no KINDLE (leitor eletrônico) Lembrando que no AMAZON e no KINDLE está disponível em todos os países. http://www.amazon.com/Sol-Mar-Fragmentos-Vida-Portuguese/dp/1508621047/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1424972270&sr=1-1&keywords=Sol+Mar+Mel+Fragmentos+da+Vida


terça-feira, 2 de junho de 2009

PERDIDOS NA BANDA DE IPANEMA

Ipanema. Que coisa mais linda! Deu uma praia maravilhosa... Carnaval....E comecou a banda! Muita fantasia... Pouca roupa....Gente alegre......E eu......LA! la no meio da banda! Maos ocupadas...Com a lata de cerveja....So bebo 4 vezes ao ano.Nao uso nenhum tipo de droga. Nao sei como sou maluco.(rsrs) E ainda me divirto muito!
E a banda estava animada! Pivetes roubando...... Vitimas que reagiam levando socos......
Me leva que eu vou....atras da verde rosa so nao vai quem ja morreu.....
Eu estava no clima! Quando de repente um amigo bateu no meu ombro e blablabla.....e aquela frase: lembra de fulano? morreu.
(Que hora para contar que alguem morreu? Nao podia deixar para depois?)
E ele disse que o " fulano" suicidou-se. Ele disse que "o defunto" pulou daquela sacada maravilhosa do seu apartamento.
E nesse momento me lembrei do que disse ao rapaz suicida meses antes. Eu disse que aquela vista era tao bonita. Mas tao bonita que dava um SUICIDIO lindo!!!
Mas eu estava so brincando! Era humor negro! Nao falei serio a respeito do suicidio.
Ele devia estar com um problema serio. E ainda usava drogas. E sabido que drogas causa depressao. E se temos algum tipo de problema...So piora. Eu plantei aquela ideia em sua cabeca. sem querer claro.
Fiquei arrasado. E nao consegui me divertir mais naquele dia. Daquele dia para ca tenho muito cuidado para falar certas coisas. Uma licao para mim.

Falar demais mata...

Escrito por Heliomar Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo! Sou Heliomar Melo

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Escrevo com a emocao e com o coracao. Bem Vindo a Minha Mente!!