Este é o link do meu livro: Sol Mar Mel, Fragmentos da Vida no CREATESPACE. Você ja pode comprá-lo. Também no AMAZON.COM,BR e no KINDLE (leitor eletrônico) Lembrando que no AMAZON e no KINDLE está disponível em todos os países. http://www.amazon.com/Sol-Mar-Fragmentos-Vida-Portuguese/dp/1508621047/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1424972270&sr=1-1&keywords=Sol+Mar+Mel+Fragmentos+da+Vida


domingo, 11 de janeiro de 2009

A ONDA E O RAPAZ

Quando quero me divertir sempre vou numa badalada boate do Rio de Janeiro (Brasil). Adoro tecno e dance. Mas... tem um detalhe, la é o paraíso das drogas! 90% das pessoas vão la para se drogarem. E eu... CARETA! Como ja disse antes ,não tenho nada contra drogas. So que eu quero ter o domínio da minha mente! Não gosto! Não gosto de nada que me manipule! Não gosto de psicólogo. Gosto de sofrer! Vou até o fundo do poço! Não gosto de nenhuma ajuda artificial! Não freqüento igrejas; Não gosto de ler muito, para não ficar copiando as idéias dos outros. Detesto seguir regras! Detesto calendário! Se repararem, nunca ponho datas. Isso aqui não é noticiário. Voltando ao foco da matéria:
Para interagir com o ambiente, até finjo que estou drogado. Tudo é diversão! A decoração da boate é de gosto ... duvidoso. Rsrs Gaiolas por todo lado..... Panos esticados.... Um publico eclético....
Fui ao banheiro e logo de cara vi um conhecido. Estava parecendo um defunto! Alguém precisava avisá-lo que estava morto. Seu rosto era decadente! Ele se dirigiu a mim e disse que tinha tomado um... ácido maravilhoso! Então ta, né? Aquele iria com certeza ficar sozinho!
De volta ao salão: Olhei para o alto e ví um casal e um rapaz dançando numa mesa alta em destaque no meio do salão. (queijo, o nome disso) Eram lindos! O casal estava nitidamente drogado. O rapaz ao lado exibia um bronze dourado. A iluminação era perfeita. Quando a luz piscou, me surpreendi com um beijo a três! Os três estavam se beijando! Era muita bonita cena. Foi um pouco estranho para mim. Mas... não estava ali para julgar ninguém. E também, ninguém daria a mínima para minha opinião! Rsrs Tomei um pouco de coragem, subí no queijo também. Afinal, adoro dançar! E não sou nada tímido! Tirei logo minha camisa e pus a mostra meu corpo torneado e um bronze de dar inveja! A essa alturas o queijo ja estava lotado! Alguém me pediu uma bala. Eu tinha bala. Lhe dei uma. E ela... ficou rindo na minha cara. Não entendi na hora. Depois alguém me explicou que bala é uma espécie de droga. Paguei mico.rsrs .
Entre um refrigerante e outro, me DIVERTÍ muito! E NEM PRECISEI USAR DROGAS!! rsrsrs

Escrito por Heliomar Melo
Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Escrevo com a emocao e com o coracao. Bem Vindo a Minha Mente!!