Este é o link do meu livro: Sol Mar Mel, Fragmentos da Vida no CREATESPACE. Você ja pode comprá-lo. Também no AMAZON.COM,BR e no KINDLE (leitor eletrônico) Lembrando que no AMAZON e no KINDLE está disponível em todos os países. http://www.amazon.com/Sol-Mar-Fragmentos-Vida-Portuguese/dp/1508621047/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1424972270&sr=1-1&keywords=Sol+Mar+Mel+Fragmentos+da+Vida


domingo, 21 de dezembro de 2008

A MOCA NADA DECENTE

Na minha casa ,em Copacabana ,tambem moraram muitas garotas de programa. Como ja disse em materias anteriores,nao tenho preconceitos. Nao estou aqui para julgar ninguem! Acho ridiculo quem discrimina. E sinceramente nao quero fazer papel de idiota. Ja tem gente demais fazendo esse papel.
Sempre que me perguntaram sobre o que eu achava de prostituicao, fui claro e objetivo. Sempre disse que nao e uma boa. Nao e saudavel. Deixa marcas profundas e irreparaveis em qualquer ser humano. Mas enfim, cada um e dono da sua vida.
Lia era uma garota meiga. Era garota de programa. Atendia clientes em um fast-food no centro. Atendia, segundo ela ate " 100" clientes num dia!!! Eu quase nao acreditava naquilo. Era desumano! Mas mesmo assim Lia era alegre. Ela era engracada. As vezes me perguntava se eu nao tinha visto seu cabelo pela casa.Rsrs. (eram posticos) Outras vezes eram as unhas.. Como pode alguem perder as unhas? O cabelo? rsrsrs. Passei um longo tempo certa vez procurando um DENTE perdido em em uma briga de casais! Pode? Voltemos para a moca.
Lia comentou que os homens olhavam para ela enquanto ela andava pela pequena cidade em que morou . E ela dizia que nao entendia por que eles a olhavam tanto! Nao tinha motivo. Ja que estava bem vestida. E ela me perguntou se eu achava que ela tinha cara de puta. E eu respondi que ate vestida de freira ela iria parecer com puta! Eu nao sabia explicar,mas ela tinha cara de PUTA! Desculpa minha amiga mas voce tem cara de puta!
Ela me bateu. E ficou a rir.rsrsrs
(obs.: muitas garotas moraram na minha casa. E a " maioria" NAO eram garotas de programa.)
Escrito por Heliomar Melo

Um comentário:

Seja Bem Vindo! Sou Heliomar Melo

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Escrevo com a emocao e com o coracao. Bem Vindo a Minha Mente!!