Este é o link do meu livro: Sol Mar Mel, Fragmentos da Vida no CREATESPACE. Você ja pode comprá-lo. Também no AMAZON.COM,BR e no KINDLE (leitor eletrônico) Lembrando que no AMAZON e no KINDLE está disponível em todos os países. http://www.amazon.com/Sol-Mar-Fragmentos-Vida-Portuguese/dp/1508621047/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1424972270&sr=1-1&keywords=Sol+Mar+Mel+Fragmentos+da+Vida


segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

TOALHAS DA MOCA

Ha muito tempo atras, estava em casa e me surpreendi com uma amiga bebada. Moravamos na mesma casa. Outras 3 ou 4 amigas a trouxe para casa. Aquele show tipico de qualquer bebado. Muito choro... Entraram todas no banheiro e foram dar banho na minha amiga . Um barulho banado naquele banheiro. Pareciam que estavam dando banho em gato.rsrsr
Depois de algum tempo, nao se ouvia nenhum barulho. Uma das meninas saiu do banheiro e se dirigiu a mim. Queria mods. . Era para minha amiga . Mostrei o caminho . . Procuraram no quarto dela, mas nao encontraram nada!
A garota perguntou a mim sobre toalhinhas. Nao entendi bem. Pedi a ela que explicasse melhor. Ela perguntou novamente se eu nao sabia onde tinha toalhinhas!
A ficha comecou a cair. Perguntei se eram aquelas toalhinhas que ficavam sempre no banheiro. E ela disse sim.
Nem acreditei! Por anos e anos, eu usei essas toalhinhas para secar meu rosto! Eram pequenas e perfeitas para secar o rosto! Todo dia tinha uma sequinha! Nao acreditei que essas toalhinhas eram na verdade ...MODS! Passei mods na cara durante ANOS!!!!

Cada coisa que me acontece...


Escrito por Heliomar Melo
Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Escrevo com a emocao e com o coracao. Bem Vindo a Minha Mente!!