Este é o link do meu livro: Sol Mar Mel, Fragmentos da Vida no CREATESPACE. Você ja pode comprá-lo. Também no AMAZON.COM,BR e no KINDLE (leitor eletrônico) Lembrando que no AMAZON e no KINDLE está disponível em todos os países. http://www.amazon.com/Sol-Mar-Fragmentos-Vida-Portuguese/dp/1508621047/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1424972270&sr=1-1&keywords=Sol+Mar+Mel+Fragmentos+da+Vida


sábado, 17 de janeiro de 2009

O HOMEM DA BANANEIRA

Era so mais uma noite calma no interior de Goias. Fomos dormir cedo naquena noite. Eu estava num sono tao bom. Quando de repente, comecou a chover pedras no telhado da casa! Era um barulho infernal! Toda a familia levantou e foi para fora da casa para ver quem estava jogando pedras no telhado. Na verdade era cascalho. La fora nao tinha ninguem! Andamos em volta da casa e nao tinha nada! Era impossivel ser os vizinhos. E daria para ve-los. Ficamos muito assustados naquela noite. Fomos dormir ainda intrigados com aquele fenomeno.
E em outra noite meu pai falou que viu uma assombracao. Uma senhora. Nao me lembro bem da historia.
Tempos depois, fomos acordamos com meu pai gritando la no fundo do quintal. Ele dizia que tinha pego um tatu. Que estava segurando o rabo do tatu. Gritava! Gritava!
Quando chegamos proximos, ele estava agarrado numa bananeira! O senhor prefeito estava segurando uma bananeira! Acordamos ele. Ele ficou muito sem graca. Foi um ataque de sonambulismo.
Bem que falei que esse negocio de politica pira qualquer um!!!
Ainda bem que tenho so 3 ou 4 leitores. Senao, meu pai me processaria ..(rsrs) Ne, Josias?
Escrito por Heliomar Melo
Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Escrevo com a emocao e com o coracao. Bem Vindo a Minha Mente!!