Este é o link do meu livro: Sol Mar Mel, Fragmentos da Vida no CREATESPACE. Você ja pode comprá-lo. Também no AMAZON.COM,BR e no KINDLE (leitor eletrônico) Lembrando que no AMAZON e no KINDLE está disponível em todos os países. http://www.amazon.com/Sol-Mar-Fragmentos-Vida-Portuguese/dp/1508621047/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1424972270&sr=1-1&keywords=Sol+Mar+Mel+Fragmentos+da+Vida


terça-feira, 21 de setembro de 2010

UMA ORQUĺDEA NO HOLOCAUSTO

Começa a grande caçada a todos que são diferentes para o ditador sanguinário Adolf Hitler. Segundo ele, iria purificar a raça humana. Criando uma raça que ele denominava, ariana.

2 comentários:

  1. Muito profunda a sua analise, no mundo de hoje não sabemos o que esperar mas vemos que por onde passa o ser humano deixa dor e sofrimento, mostrando o seu lado lobo!O mundo está em guerra, e assim como os animais podem prever a chuva estes poderiam tambem ser sensiveis a este clima hostil em que vive o nosso planeta! Eu adoro a sua sensibilidade nada passa oculto por você, quizera todos fossem assim!

    ResponderExcluir
  2. Foi analise mais inteligente que ja vi!! Voce está sempre a frente do Senhor do Tempo, pesquisando sua passagem.
    O que posso Eu dizer diante de um observador tão Dinamico e Sentimental. Abraços Heudes

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo! Sou Heliomar Melo

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Escrevo com a emocao e com o coracao. Bem Vindo a Minha Mente!!