Este é o link do meu livro: Sol Mar Mel, Fragmentos da Vida no CREATESPACE. Você ja pode comprá-lo. Também no AMAZON.COM,BR e no KINDLE (leitor eletrônico) Lembrando que no AMAZON e no KINDLE está disponível em todos os países. http://www.amazon.com/Sol-Mar-Fragmentos-Vida-Portuguese/dp/1508621047/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1424972270&sr=1-1&keywords=Sol+Mar+Mel+Fragmentos+da+Vida


domingo, 5 de setembro de 2010

APENAS QUERIA SONHAR COM VOCÊ

Olá, sou Urzula . Nascí na Polônia e hoje moro em Londres . Lembro muito bem de quando tinha 15 anos e tive uma discussão com minha mãe. Fiquei chateada e fui para casa da minha avó passar uns dias. Dois dias após,minha irmã veio ao meu encontro dizendo que tinha algo grave para me falar. Fiquei sentada num lindo park próximo da casa da minha avó. Ao mesmo tempo ficava me perguntado o que seria tão importante para minha irmã vir de longe me encontrar ? Ela já chegou apavorada me dizendo para tomar uns comprimidos que estavam na sua mão... . Dei um tapa na sua mão e joguei bem longe os comprimidos! E já fui perguntando o que estava havendo! Ela me abraçou forte e disse que nossa mãe havia morrido! Nesse momento .... eu quis morrer !! Meu chão foi desmoronando... o céu caía sobre minha cabeça .... Eu gritava.. gritava... sentia como se um punhal estivesse enterrado no meu peito!! Rolava no chão arrancando gramas com extrema violência! O que mais me doía era saber que estávamos brigadas. Estávamos de mal uma com a outra... eu não teria uma única chance de lhe dar um abraço novamente.... Mamãe querida!!! Oh minha mãe, Como irei viver sem você? Você é meu chão ,meu aconchego.. meu tudo!! Por favor, volte para mim!! Volte para mim!!! Eu preciso de você!! Eu preciso de vocêêêê....
Essa dor perdurou por quase dois anos. Eu não aceitava a morte de mamãe. Não me perdoava por ter saído de casa . Papai andava inconsolável. Ele também não aceitava a morte de mamãe. Mas um dia ele disse que sonhou com ela. Ela disse que ele teria que seguir sua vida. Refazer sua vida. Aliais, quase todos da família havia sonhado com ela. Apenas eu não sonhava com ela. Será que mamãe estava chateada comigo? Acredito que não. Ela sabe o quanto a amei. Sempre a amarei!! Guardarei esse santinho que ela me deu por toda a minha existência!
Certa noite tive um sonho com ela, o primeiro depois de 2 e meio da sua morte. Sonhei que ela estava debaixo da mesa de jantar. Abaixei e perguntei onde ela estava esse tempo todo. Ela respondeu que sempre esteve do meu lado. Acordei alegre no dia seguinte. Estava feliz por ter sonhado com minha mãe! Sentia livre da culpa de ter discutido com ela e saído de casa. A partir daí, seguí adiante com minha vida.
O segundo sonho foi fantástico! Estava tendo um sonho angustiante. Algo,alguém estava sentado nos meus pés. Aquilo me fazia sofrer. Em seguida minha mãe apareceu no mesmo sonho e disse para à aquela pessoa que saísse dali. Que estava em lugar errado e com a pessoa errada. Que aquela pessoa era sua querida e adorada filha e que estava sob sua proteção . O fantasma afastou se de mim. Acordei bem cedo e extremamente feliz, passei no mercado de flores e escolhi as mais belas rosas para mamãe. Quando encontrei o seu túmulo, ajoelhei, e disse a ela: Adorada e querida mamãe, a senhora sempre estará no meu coração . Te manterei viva na minha mente até o fim da minha existência!! Te amo muito!! Descanse em paz.

Uma segunda chance...

(Obs.: história real. Não tenho certeza se elas estavam brigadas. Acho que entendi isso. A conversa foi em inglês. A Urzula Sasimowska ,uma polonesa que é minha cliente e amiga , meu autorizou a escrever sua história. E ainda pediu que colocasse seu nome. Urzula, todo meu carinho ... me perdoe se acrescentei um pouco ou retirei.. tentei fazer o mais perfeito possível. Um grande abraço!!)

Escrito por Heliomar Melo

5 comentários:

  1. Essa é uma das belas e encantadas historias que deixam fluir as emoções e imaginações, nossa que maravilha poder ler algo tão criativo e fantastico. Tudo que posso dizer é: PARABENS e Obrigada. Beijos no teu lindo coração. Heudes.

    ResponderExcluir
  2. Sempre um grande prazer ver seus comentarios!
    Obrigado querida Heudes!!

    ResponderExcluir
  3. A morte de uma mãe é sempre um dor incontida...é como se nos faltasse o chão e perdessemos toda a nossa identidade...já passei por essa curva e, embora atenuado, é sofrimento que nunca se esquece.
    Compreendo a dor da Urzula.
    Beijo
    Graça

    ResponderExcluir
  4. Ola Graca! Um prazer ter um comentario seu aqui.Obrigado!
    Seu blog ta lindo!!

    (obs.:Tentei te seguir,nao consegui.Tambem nao consegui por comentario)

    Um grande abraco querida!!

    ResponderExcluir
  5. Linda as suas Historias meu amigo, parabens!

    super abraco!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo! Sou Heliomar Melo

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Escrevo com a emocao e com o coracao. Bem Vindo a Minha Mente!!