Este é o link do meu livro: Sol Mar Mel, Fragmentos da Vida no CREATESPACE. Você ja pode comprá-lo. Também no AMAZON.COM,BR e no KINDLE (leitor eletrônico) Lembrando que no AMAZON e no KINDLE está disponível em todos os países. http://www.amazon.com/Sol-Mar-Fragmentos-Vida-Portuguese/dp/1508621047/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1424972270&sr=1-1&keywords=Sol+Mar+Mel+Fragmentos+da+Vida


quarta-feira, 15 de setembro de 2010

OS ANJOS TAMBÉM SE APAIXONAM

Eu era apenas um adolescente.Era torturado com sensações estranhas.Eu tentava me livrar de tais pensamentos, mas não conseguia!Era uma tortura mental! Rezava e pedia a Deus para que me ajudasse .Para que tirasse aqueles pensamentos que tanto me perturbava.
Procurei o padre e expliquei a situação . Ele me disse que era uma possessão demoníaca .Que algo maligno queria se apoderar de mim. Que eu tinha
Que me livrar do mal. E assim, a cada dia eu ficava mais chateado. Os tais pensamentos malignos continuavam. Eu estava confuso. Eu era muito religioso. Tais pensamentos não eram compatíveis com minha religiosidade.
Fui orientado pelo pároco a ir para um seminário .Que o meu lugar era perto de deus. E que isso, esses pensamentos, iriam sumir. E assim, eu fiz. Estava disposto a virar padre e me livrar daquilo que tanto me perturbava.
Me aprofundei em leituras bíblicas . Horas e horas, dias e dias. Ensinamentos, e tudo que um padre deve saber.
Quanto a parte... sexual ,tive informações de como resolver. Tecnicas de como não ficar...naquele estado. De como não sentir...vontade por sexo. Chas e ervas calmantes foram incorporado no meu dia a dia. Também havia uma técnica mais radical.
E assim me tornei um padre. Fui para uma pequena cidade e comecei minha nova vida. Os pensamentos pecaminosos continuavam. Mas ja estava mais calmo e confiante. Um dia iriam sumir.
Eu gostava de ser padre. Estava finalmente em paz.
Minha missão era cuidar daquelas pessoas e protege- las de mas influencias .
Através do confessionario , eu podia saber dos segredos mais obscuros das pessoas daquela pequena cidade.
Segredos e mais segredos!Uma cidade aparentemente calma, guardava grandes e perversos segredos! As fofoqueiras sempre traziam informações .
Elas, com aquele jeito de quem não quer nada, informava sobre os desviados da cidade.E cuidadosamente eu preparava o sermão . Todo dia o
Sermão era direcionado a alguém. Eu olhava dentro dos olhos do pecador (a) e lançava informações que so serviam apenas para aquela
determinada pessoa!Algumas vezes era para a ex mocinha que estava... fazendo... aquilo...Aquele ato!
Outras, era para aquele rapaz com jeito delicado.E mais outra para aquelas mocas que prestam serviço ...aos homens,dizendo em entrelinhas e sutilmente que elas eram pecadoras.
Todo dia,ou melhor, toda noite o sermão era direcionado a alguém que não estava de acordo com as regras "normais" da moralidade.
Apesar de todo esforço ,eu não esquecia daquelas sensações . A cada dia aumentava ainda mais. E para piorar, veio um jovem padre para me ajudar nas obras da igreja. O jovem me perturbava muito. Perto daquele jovem,eu sentia com muito mais forca, as mesmas sensações anteriores.
Estávamos tão envolvidos nas tarefas da paróquia ... Me sentia feliz! Meus sentidos estavam mais apurados. Meus olhos estavam brilhantes.Todos podiam perceber que havia algo entre nos.
Certo dia resolvemos conversar sobre o assunto. Não foi fácil . Estávamos divididos entre a igreja e o amor. Chorávamos abraçados. Era um sentimento lindo. Não conseguíamos entender.Tentamos todas as técnicas que nos foram ensinadas,
mas não adiantava.O amor era mais forte!
Não conseguíamos mais esconder tanta paixão . Tempos mais tarde, somos excomungados. Todos nos viraram as costas.

Hoje vivemos felizes. Moramos num sitio bem longe da civilização . E com Deus em nossos corações , vivemos a nosso amor com intensidade.

Armadilhas do destino.

( obs.:Narrei em primeira pessoa por que achei que ficaria mais interessante. Não fui e Não conheço nenhum padre.Historia ficticia, qualquer semelhança é mera coincidência.Todo meu respeito a todos os padres.)


Escrito por Heliomar Melo

4 comentários:

  1. Pensamentos no Armário deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ETS E VIAJANTES DO TEMPO":

    Se os E.Ts passarem por aqui seriam bem vindos para colocar os parafussos que faltam na cabeça de nós humanos...bem em boa parte de nós, aqueles que esqueçeram a sutil diferença que nos separa dos outros animais: a humanidade, o amor e entre outros!Deve ser dificil entender o seu humano as vezes pareçe que os milhares de ano de evolução não serviram pra muita coisa..rsrs..bem, mais um dia a gente aprende, assim eu espero..rsrs..viajantes do espaço nos ajudem a reiventar o amor por favor!
    Acho que se eu fosse vc escreveria um livro, sei que se daria bem em qualquer gênero literário! Abraços /// SEM QUERER EXCLUI SEU COMENTARIO. PODERIA ENVIAR OUTRO? O MESMO? `E SO COPIAR AQUI E REENVIA-LO. ADOREI SEU COMETARIO! OBRIGADO PELO ELOGIO!!!

    ResponderExcluir
  2. Se for mesmo verdade que os ETS nos visitam ou vivem entre nós, seria muito bom se eles cuidassem um pouco das nossas crianças que vivem tão despresadas por nossos governantes. Se um dia um ET aparecer vou querer saber porque tanta desigualdade no mundo. Abraços Heudes.

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI MUITO DISSO VOCÊ VIRANDO UM GRANDE ESCRITOR ..

    ResponderExcluir
  4. Obrigado eterno amigo Jadi. Tenho vistos seus videos e gosto de seu canto. cante mesmo! Cante alto!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo! Sou Heliomar Melo

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Escrevo com a emocao e com o coracao. Bem Vindo a Minha Mente!!