Este é o link do meu livro: Sol Mar Mel, Fragmentos da Vida no CREATESPACE. Você ja pode comprá-lo. Também no AMAZON.COM,BR e no KINDLE (leitor eletrônico) Lembrando que no AMAZON e no KINDLE está disponível em todos os países. http://www.amazon.com/Sol-Mar-Fragmentos-Vida-Portuguese/dp/1508621047/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1424972270&sr=1-1&keywords=Sol+Mar+Mel+Fragmentos+da+Vida


sábado, 20 de março de 2010

ESTOU ENTRANDO EM ERUPCAO BUMMM

Estava inativo por muito tempo. Estou entrando em erupção ...BUMMM!!
Sou o que eu quiser! BUMM!!
hoje falo aquelas verdades que meu chefe precisa ouvir! BUMMM!
Hoje falo para aquele funcionário que ele não passa de um incompetente! BUMMM!
Hoje recebo aquela divida! BUMMM!
Hoje vou desmascarar aquele (a) amigo (a) falso(a)! BUMMM!
BUMMM! Para quem se incomoda com a sexualidade dos outros! BUMMM!
Cansei de conceitos pre- estabelecidos!BUMM!! Cansei de regras, BUMM! Penso por mim.BUMMM!
Vou morrer amanha, mas serei feliz hoje! BUMMMM!!! Odeio quem morre todo dia! BUMMM! Odeio quem não procura solução para seus problemas!BUMMM!
Vou chegar em casa e gritar bem alto para minha esposa(O): EU ODEIO SO O PAPAI-MAMAE!BUMM!BUMMM!
(Escuta aqui Adolescente, não estou dizendo para odiar o papai e a mamãe ...Pelo amor de Deus, Entenda! Ou melhor...Não entenda!BUMM!
Como e difícil escrever para adolescente......)
ECLODA seu vulcão para tudo e todos que te incomoda!
Diga para as pessoas: Não ESTOU NEM AI!! BUMMM!!!
De um BUMMM! Para tudo que te incomoda!
BUMMM!BUMMM!BUMMM! rsrsrsrss...

Explosivamente:

Heliomar Melo

2 comentários:

  1. Cada dia você se supera mais e mais, sinto um enorme prazer em ler seus escritos. Você é mesmo muito especial. Pessoas que não deletam seus preconceitos vivem a margem de tristezas e infelicidades. Que as fontes da Inteligência Superior Universal se interliguem a você proporcionando muitas alegrias, pois elas são chaves poderosas para trazer prosperidades, felicidades, dinheiro, saúde e tudo mais. Beijos querido Heliomar.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo! Sou Heliomar Melo

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Escrevo com a emocao e com o coracao. Bem Vindo a Minha Mente!!