Este é o link do meu livro: Sol Mar Mel, Fragmentos da Vida no CREATESPACE. Você ja pode comprá-lo. Também no AMAZON.COM,BR e no KINDLE (leitor eletrônico) Lembrando que no AMAZON e no KINDLE está disponível em todos os países. http://www.amazon.com/Sol-Mar-Fragmentos-Vida-Portuguese/dp/1508621047/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1424972270&sr=1-1&keywords=Sol+Mar+Mel+Fragmentos+da+Vida


sexta-feira, 19 de março de 2010

ADORAVÉIS E REBELDES VOVOZINHAS

Estava indo para Euston bairro próximo ao centro de londres,Estava na parte de cima do ônibus . Quando ouvi uma voz meiga dizendo: hold on! A`m coming down! Hold on!(estou descendo.Espere) Quando olhei, era uma vovozinha muito fofa! Olhei pela janela e vi aquela senhora muito bem vestida e andando meio.... com dificuldade. Quando olhei melhor, vi que ela estava de salto alto! Mais alto que o normal! rsrs Ela tinha dificuldade para andar. Mas não perdia a posse! rsrsr srsrsrs rsrsrs
Olhando aquela cena, minha mente me remeteu a um passado remoto em Copacabana/Rio de Janeiro Brasil. Todo dia eu via uma vovozinha muito,muito charmosa andando pela rua. Ela usava um rabo de cavalo. Uma saia curta. Não era curta! Era curtissima! Salto alto. E nariz empinado! Adorava ver aquela cena! Adoro ver pessoas que vivem! Adoro ver pessoas de bem com a vida! Adoro gente que não impõe limites para ser feliz!
Detesto gente que não se ama! Detesto pessoas que desistiram de viver! A vida, foi feita para viver! Todas as etapas da vida! Não tem essa de de.... eu estou velha (o).....O que os outros vão pensar... Não irei fazer sexo na minha idade por que não quero passar por ridícula .....não usarei tal roupa por que sou velha(o)....
Seja feliz! Essa é a única regra! Ser feliz! Não desperdice seu tempo! Que se dane a opinião dos outros! Sinta-se viva! Vivo! Aproveite sua vida! Viva! Viva!Viva!
Respeite apenas o limite do seu corpo. O resto.........é apenas RESTO! seja feliz agora! Deixa para morrer quando estiver morto!!(a)
Quando vejo uma vovozinha ou vovozinho, da vontade de pegar na bochecha! rsrs AMO esses maracujazinhos!! rsrs rsrsr Cada ruga tem historias! Tem experiências ......
Me aconteceu um fato interessante tempos atrás . Me correspondia com uma blogueira muito simpática e agradável . Fiquei tão decepcionado quando vi uma foto e percebi que ela NAO era uma velhinha! Pelo contrario, era uma jovem e bonita senhora! Mas na minha imaginação ela era uma velhinha! Esqueci de ver sua idade no perfil. rsrsrs


Aprende se tanto com os idosos....


Escrito por Heliomar Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo! Sou Heliomar Melo

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Escrevo com a emocao e com o coracao. Bem Vindo a Minha Mente!!