Este é o link do meu livro: Sol Mar Mel, Fragmentos da Vida no CREATESPACE. Você ja pode comprá-lo. Também no AMAZON.COM,BR e no KINDLE (leitor eletrônico) Lembrando que no AMAZON e no KINDLE está disponível em todos os países. http://www.amazon.com/Sol-Mar-Fragmentos-Vida-Portuguese/dp/1508621047/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1424972270&sr=1-1&keywords=Sol+Mar+Mel+Fragmentos+da+Vida


sábado, 20 de março de 2010

ECLÉTICO AVIĀOZINHO INGLÊS

Entediado com a monótona rotina londrina,quis sair para dançar naquele sábado. Na dança eu encontro uma forma de exorcizar os meus problemas.
Aproveitei para pegar uma carona com um inglês namorado do meu amigo. OPS! Desculpa, eu quis dizer: NAMORADO!rsrsrsr continuando:
Ficamos rondando um tempão ! Parecia nunca chegar na tal badalada boate!
Ah, o namorado do meu amigo, o inglês, tem netos!Ele É um vovô! Um vovô com tatuagens, pircens ,.brincos... um vovô bem moderno!rsrs
Rondamos toda Londres até que chegamos na frente de um prédio. Alguém veio, Entrou no carro, pegou alguma coisa com o inglês e lhe deu algo.
Não entendi.Nem queria entender! Virei a cara para a outra janela tentando ignorar o que estava acontecendo. Rapidamente O rapaz
saiu do carro. Rodamos mais pouco.Outra parada. Alguém entrou abruptamente no carro.Me assustou.Sem muita educacão, me empurrou para o
outro lado do banco.Só cumprimentou o coroa inglês.Fiquei calado e tentei ignora - lo. Era um jovem de mais ou menos uns 21 anos.
Estava extremamente inquieto. Suava muito apesar de estar fazendo muito frio. Ele comentou que era por causa de uns remédios.Não dei atenção.
Aquele jovem assustado me incomodava muito!Eu podia sentir sua energia pesada e negativa.Enfim, ele fez exatamente o que o outra rapaz fez.
Pegou algo e pagou. E ainda pediu carona até Vauxhall região que concentra muitas boates aqui em Londres.
Depois de algum tempo chegamos na tal boate. Entramos.Logo na entrada vi um casal se beijando.Ele parecia muito empolgado e ela se fazia
de recatada. Segui adiante.Vi 2 lindas moças. Uma loira e outra morena.E do lado direito estavam dois rapazes de boa aparência.Provavelmente
eles estavam paquerando as duas lindas mulheres.Dei alguns passos a frente...e lancei um último olhar para trás, para as duas moças.
E...OPS! !As duas lindas moças estavam....se beijando apaixonadamente! rsrsrsrs Neste momento me lembrei dos dois rapazes! Coitados! Que
Gafe a deles.. Hein?rsrs Olhei na direção deles, queria ver a cara deles e me surpreedi mais uma vez! Os dois elegantes rapazes estavam...
se beijando!rsrsrs
Afinal,eu estava num lugar eclético! Num lugar eclético, todas as tribos convivem civilizadamente.O respeito às diferenças é um
gesto nobre e um passo mais para se tornar uma pessoa realmente evoluida.
E adentrando mais.....meus amigos já estavam lá na frente! E eu,atrás. Todos aproximavam do inglês.Lhe davam dinheiro e ele retirava algo
do bolso e os davam. Saiam sorridentes!rsrs
A essas alturas,eu ja havia entendido que o vovô inglês....era um aviaozinho! Esses vovôs estão tão modernos...rsrsrs
vovô inglês vendia drogas! Aviaozinho é o nome que se dá a um simples vendedor de drogas.Da cadeia! Muitos anos!
Fiquei com muito medo. Nunca havia vivido isso. Me sentí um marginal! rsrs (eu não participei! so peguei uma carona!No CARRO!rsrs)
Apesar de meio nervoso com aquela.. peculiar situação, acabei me divertindo muito! Subi numa espécie de plataforma em destaque e dancei muito!
Lá de cima eu podia ver os cabelos brancos do vovô inglês se movimentando pela lotada pista de dança.rsrsrsr

Cabelos brancos da vida..

(Respeito todos. Não uso nenhum tipo de droga.E se me perguntarem o que eu acho de drogas.. digo que é uma FRIA!
A droga é uma desgraca na vida de alguém.Me perdoem os amigos que usam,mas tenho o dever de falar! Onde tem droga..tem confusão,depressão,
desajuste social e familiar.E uma série de outros problemas!Vender drogas da cadeia! Caiam fora! Me divirto MUITO "SEM" usar drogas!)


Escrito por Heliomar Melo

2 comentários:

  1. Oi Heliomar,

    Passando pra te fazer uma visitinha!

    Ow, muito louco o texto. Adorei.
    Ah aparelhinho danado.
    Me permite só uma correçãozinha? a palavra é "mau cheiro". Ás vêzes essas pequeninas correções escapam-nos. Acontece comigo também...

    Deixo-te um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Um prazer! Ate tentei aquela regra: mal-bem/mau-bom. Mas acabei esquecendo.rsrsr Vou corrigir.
    Obrigado! rsrs
    Um abraco querida Dallva Olliver.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo! Sou Heliomar Melo

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Escrevo com a emocao e com o coracao. Bem Vindo a Minha Mente!!