Este é o link do meu livro: Sol Mar Mel, Fragmentos da Vida no CREATESPACE. Você ja pode comprá-lo. Também no AMAZON.COM,BR e no KINDLE (leitor eletrônico) Lembrando que no AMAZON e no KINDLE está disponível em todos os países. http://www.amazon.com/Sol-Mar-Fragmentos-Vida-Portuguese/dp/1508621047/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1424972270&sr=1-1&keywords=Sol+Mar+Mel+Fragmentos+da+Vida


terça-feira, 16 de março de 2010

ACONTECE CADA COISA EM LONDRES

Acontecia cada coisa estranha naquela casa no subúrbio de Londres... Um ladrão roubava objetos nada convencionais.
Recém chegado naquela casa e ja me deparava com estranhos acontecimentos. Não sei o que acontece comigo. Ou as pessoas me amam... ou me odeiam a primeira vista. Tinha uma moça que cismou comigo. Essa é a mesma moça da historia do vibrador.(ai meu Deus, como explico para adolescentes o que é um vibrador!) bem.... vibrador é um aparelho para fazer massagem.... " externa" (acho que estou complicando mais ainda... PULA ESSA PARTE!)
Continuando: a moça em questão , saía todo dia para trabalhar,digo ,toda noite. dizia
ela, que iria fazer faxina. Era faxineira. Mas saía toda chic! Parecia que ia num baile!
Sempre ela arrumava uma confusão . Era aquela pessoa do contra. Se você diz para ela: Você é linda. Ela pergunta abruptamente: Porque ? Porque sou bonita? O que está querendo dizer com isso ?
Outro dia ela veio me perguntar se eu vi uma peruca pela casa. Eu disse não . Não tinha visto. (cada coisa....) Passaram se uns dias... a tal moça andou perguntando sobre umas roupas suas que sumiram. Achava aquilo estranho. Sempre sumia alguma coisa daquela moça.
Mais alguns depois... a moça em questão veio com toda ira para cima de mim perguntando por uma calcinha! Ela estava furiosa! Disseram que antes de ela vir falar comigo, ela pisou nas minhas roupas que estavam na máquina de secar! Eu disse que não sabia de sua calcinha! Não tinha a menor idéia de onde estava sua calcinha! A moça fez o maior escândalo ! Todos da casa , ficamos olhando um para a cara do outro tentando descobrir o ladrão da calcinha da moça. (rsrs) Ninguém , ninguém dava nenhum sinal de ser o suspeito do crime! rsrs! E eu? Como fico? Essa moça cismou comigo! Por que eu roubaria uma calcinha? Eu seu que tem homens que gostam de colecionar. Mas não é o meu caso! DETESTO colecionar qualquer coisa, ainda mais .... " calcinha!". Me faça o favor!
Cansado de todo dia ver aquela mulher bufando sempre que me via,resolví que iria investigar os .... roubos. Rsrs Queria descobrir o ladrão dos objetos... rsrsr
Havia um rapaz estranho morando la. Fiquei à observá -lo. Certo dia.... num descuido, ele deixou a porta do seu quarto entre- aberta e pude ver... uma das cenas mais ESTRANHAS que vi em toda minha vida! O cara estava vestido de mulher! Sim! Com peruca,maquiagem... Ele estava falando com alguém na web cam! Então ..... era ELE o ladrão ? O safado estava vestido de mulher! O pior, ele era um mulherengo! Pegava todas as mulheres que via! Um mulherengo , vestido de mulher! rsrsrs

Fantasias na web...rsrsrs

(historia 70% real.A parte do msn e a suspeita sobre o “ trabalho” da moça, é fictícia.// Entrei um dia no quarto dele e ví coisas estranhas la dentro.Mas.../// Objetos desaparecidos: 1 vibrador e uma a calcinha. Quem encontrar favor devolver. Rsrsr)

Heliomar Melo

2 comentários:

  1. Fala sério! Cada dia você me surpreende mais com suas histórias. De poeta, filosofo, contador de histórias você vai longe. Você é único. Cada vez admiro mais você por sua inteligência imaginativa. Obrigada querido Heliomar por escrever coisas tão lindas e agradável. Abraços carinhosos para você. Heudes.

    ResponderExcluir
  2. Oi Heliomar,
    Divertida a sua história, vou ler mais para saber das suas aventuras na terra da rainha!
    Abraço
    Mari

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo! Sou Heliomar Melo

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Escrevo com a emocao e com o coracao. Bem Vindo a Minha Mente!!