Este é o link do meu livro: Sol Mar Mel, Fragmentos da Vida no CREATESPACE. Você ja pode comprá-lo. Também no AMAZON.COM,BR e no KINDLE (leitor eletrônico) Lembrando que no AMAZON e no KINDLE está disponível em todos os países. http://www.amazon.com/Sol-Mar-Fragmentos-Vida-Portuguese/dp/1508621047/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1424972270&sr=1-1&keywords=Sol+Mar+Mel+Fragmentos+da+Vida


sábado, 12 de fevereiro de 2022

O VENENO NOSSO DE CADA DIA

O termo correto é homossexualidade. Aqueles tais profetas do passado que ouviam VOZES e diziam que deus falava com eles... sim. Eles acreditam que ser gay é pecado... é uma abominação, que vamos para o inferno... blablabla de gente desocupada e infeliz. O tal padre esqueceu de falar outras coisas abomináveis e horríveis que também estão na bíblia: __ a Bíblia ensina como apedrejar até a morte um filho desobediente; como apedrejar até a morte u a mulher que não casou virgem... Tem aquela passagem do profetas Elizeu subindo um ladeira e 42 meninos zombaram dele. Ele invocou Deus. Deus invocou 2 ursas que estavam num bosque. As ursas ESTRAÇALHARAM os 42 meninos! O glória! Que Deus amoroso! As várias passagens apoiando a escravidão. A omissão de Jesus e deus sobre a escravidão. Deus achou super normal a escravidão. Não falou NADA contra a escravidão e a covardia com nossos irmãos negros, mas com a homossexualidade... agiu com veemência! Deus nessa hora acorda e grita contra a homossexualidade! São várias passagens difamando... mandando o cristão desrespeitar, matar gays lésbicas... Em Romanoa 1 de 26 a 32... o autor do texto, usa todo tipo palavras e artimanhas ofensivas para obrigar o cristão a odiar um homem e uma mulher gays. Um texto covarde de uma fofoqueira maldosa e revoltada . Texto atribuído a Paulo. Aquele que matava cristãos com requinte de crueldade. Um assassino Ouviu vozes e virou um bom exemplo a ser seguido. Um assassino cruel que tem credibilidade para falar mal de gays! Matanças e mais Matanças em nome de Deus... Dilúvio que mata quase todos e claro, SUPER NORMAL esse genocídio para cristão! Ohhh Deus bondoso! É muito amor! Pessoas de má índole, usam somente as partes que se refere a gays -lgbts. As outras partes... ignoram totalmente. Além de comer e beber as custas do suado dinheiro das ofertas, ainda propagam veneno atiçando cristãos simples contra a comunidade lgbtq. Muito feio... tenho nojo dessas atitudes covardes e com certeza, não estão falando em nome de Deus. (Resposta ás falas homofóbicas de um padre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo! Sou Heliomar Melo

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Escrevo com a emocao e com o coracao. Bem Vindo a Minha Mente!!