Este é o link do meu livro: Sol Mar Mel, Fragmentos da Vida no CREATESPACE. Você ja pode comprá-lo. Também no AMAZON.COM,BR e no KINDLE (leitor eletrônico) Lembrando que no AMAZON e no KINDLE está disponível em todos os países. http://www.amazon.com/Sol-Mar-Fragmentos-Vida-Portuguese/dp/1508621047/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1424972270&sr=1-1&keywords=Sol+Mar+Mel+Fragmentos+da+Vida


sábado, 12 de fevereiro de 2022

FRAGILIDADE

Ontem assisti um vídeo de um hétero que estava "traumatizado" porque gays filmaram ele na praia. Conheço machos que parecem nunca recuperar de uma cantada de homem gay. Na minha adolescência... tem um que sempre comenta o trágico momento que fechei a porta do quarto e ele ficou apavorado com medo de ser cantado. Sorte a minha que o hétero frágil abortou aquele momento que seria um desastre de tão "pouca coisa" que o indivíduo tinha a oferecer. Um trauma a menos na minha vida. Rsrs Já fui cantado e agarrado por mulheres e garanto, mesmo não gostando da fruta, que não fiquei traumatizado. Rsrs Héteros frágeis de cada dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo! Sou Heliomar Melo

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Escrevo com a emocao e com o coracao. Bem Vindo a Minha Mente!!