Este é o link do meu livro: Sol Mar Mel, Fragmentos da Vida no CREATESPACE. Você ja pode comprá-lo. Também no AMAZON.COM,BR e no KINDLE (leitor eletrônico) Lembrando que no AMAZON e no KINDLE está disponível em todos os países. http://www.amazon.com/Sol-Mar-Fragmentos-Vida-Portuguese/dp/1508621047/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1424972270&sr=1-1&keywords=Sol+Mar+Mel+Fragmentos+da+Vida


sábado, 12 de fevereiro de 2022

O PERIGO DAS DROGAS

Eu o observava. Com a luz apagada, ele ficava muito tempo com a porta do armário aberta olhando atentamente pro escuro do interior do armário. Era incômodo pra mim ficar assistindo aquela cena. Agressividade, inquietação, irritabilidade, desafiadores, manias de perseguição, movimentação noturna, pessoas que estarão prestes a atacar qualquer um que os contestem ou os contrariem. Essas e mais tantas situações rodeiam usuários de drogas. Parece mais uma estória para um outro livro, mas infelizmente foi real. Algumas vezes dormi com uma tábua nas minhas costas com medo de ser atacado enquanto dormia. Não existe o termo: drogas inocentes. (Passei por essa situação. Várias tive problemas com dorgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo! Sou Heliomar Melo

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Escrevo com a emocao e com o coracao. Bem Vindo a Minha Mente!!