Este é o link do meu livro: Sol Mar Mel, Fragmentos da Vida no CREATESPACE. Você ja pode comprá-lo. Também no AMAZON.COM,BR e no KINDLE (leitor eletrônico) Lembrando que no AMAZON e no KINDLE está disponível em todos os países. http://www.amazon.com/Sol-Mar-Fragmentos-Vida-Portuguese/dp/1508621047/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1424972270&sr=1-1&keywords=Sol+Mar+Mel+Fragmentos+da+Vida


quarta-feira, 2 de novembro de 2011

ORQUÍDEAS E LÍRIOS DO CAMPO

Sinto um vazio dentro do meu peito... Por mais que eu tente... Ainda não consigo acreditar no que aconteceu comigo. Ainda bem que meus fantasmas estão aqui. Engraçado, eu que nunca acreditei no sobrenatural... Agora vejo quase que nitidamente meus 3 fantasmas protetores. Graças a eles fui salva, salva de terminar como esse moribundo deitado nesse leito a minha frente. Tento me despir de todo rancor que sinto... Mas não sei se conseguirei. Meu coração está cheio de ódio. Esse homem que está morrendo a minha frente... Está levando parte de mim junto com ele. Sinto que parte de mim também está morrendo. O meu amor por ele era tão imenso... Como pude acreditar nele? Porque ficamos cegos com o amor? Como não consegui perceber toda a trama orquestrada por esse moribundo? Olho para esse infeliz com lágrimas falsas... E não imagino que “ isso”, foi um ser humano algum dia. Tenho vontade de arrancar meu coração por ter me enganado! Fui iludida! Como dói! Como dói a dor da traição! Não sei se terei forças para continuar a viver.
O que me conforta é a presença dos meus fantasmas protetores. Sinto a presença deles e quase posso vê-los nesse momento tão doloroso da minha vida. Nem acredito que já tive muito medo desses fantasmas. Lembro a primeira vez que os vi. Isso foi há 3 anos atrás. Os vi dessa maneira: Próximo a entrada da minha casa, eles estavam sempre em pé. Todos de Túnica branca. Eram 3 fantasmas descalços. Dois senhores e uma senhora. Não os via claramente. Via reflexos rápidos. Vi na primeira vez que seguravam flores. Senti muito medo na época. Não entendia porque eles apareciam para mim. As aparições continuaram, agora podia ouvir um sussurro lento. Uma palavra e... Em seguida... Orquídeas e os lírios do campo. Não conseguia entender a primeira palavra. Tudo era tão rápido... O medo tomava conta de mim... Acabava sempre esquecendo dessas aparições. Eu estava num momento tão maravilhoso da minha vida que não dei muita atenção à essas coisas. Eu estava muito feliz. Havia encontrado meu grande amor! Meu Deus, como eu estava feliz!
............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................. Flores e venenos da vida.

(história fictícia, qualquer semelhança é mera coincidência.// Obs.: Tem alguns conflitos com passado e presente. Tenho pressa em publicar. Farei correções depois.)

Escrito por Heliomar Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo! Sou Heliomar Melo

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Escrevo com a emocao e com o coracao. Bem Vindo a Minha Mente!!