Este é o link do meu livro: Sol Mar Mel, Fragmentos da Vida no CREATESPACE. Você ja pode comprá-lo. Também no AMAZON.COM,BR e no KINDLE (leitor eletrônico) Lembrando que no AMAZON e no KINDLE está disponível em todos os países. http://www.amazon.com/Sol-Mar-Fragmentos-Vida-Portuguese/dp/1508621047/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1424972270&sr=1-1&keywords=Sol+Mar+Mel+Fragmentos+da+Vida


sábado, 1 de novembro de 2014

ANTES DA LUZ BRILHANTE

Corpos e mentes debilitados aproximam como quem suplicam por ajuda. Sinto me uma espécie de testemunha ocular. Seria mesmo eu apenas testemunha ocular? Por que razão aproximam de mim? Muitas vezes o “ limite” faz com que sejamos mais sensíveis e conseguimos enxergar por uma ótica não muito lógica. Buscamos respostas usando a lógica... e é frustrante porque não se encontra resposta lógica em algo que é ilógico. Gostaria de ficar apenas na zona de conforto e vez quando fazer lhes uma oração... mas meu coração clama por algo mais. Não consigo não me envolver. Vale tudo pelo dinheiro? Amigos ou apenas lições de vida? Meu próximo conto que fará parte do próximo livro. Ainda compondo a trama e as personagens do conto. Quase sempre me baseio em vida real para elaborar meus contos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo! Sou Heliomar Melo

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Escrevo com a emocao e com o coracao. Bem Vindo a Minha Mente!!