Este é o link do meu livro: Sol Mar Mel, Fragmentos da Vida no CREATESPACE. Você ja pode comprá-lo. Também no AMAZON.COM,BR e no KINDLE (leitor eletrônico) Lembrando que no AMAZON e no KINDLE está disponível em todos os países. http://www.amazon.com/Sol-Mar-Fragmentos-Vida-Portuguese/dp/1508621047/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1424972270&sr=1-1&keywords=Sol+Mar+Mel+Fragmentos+da+Vida


domingo, 23 de fevereiro de 2014

FENDAS DO TEMPO

Um homem bissexual está perdido no tempo-espaço. Ele tenta entender tudo a sua volta e nada consegue. Toda a informação que ele tem... São as fendas do tempo: Déjà vu. Sabe aquelas sensações em que juramos ser familiar? Sabe aqueles momentos ou lugares que achamos muito familiar? Pois é, isso em francês se chama Déjà vu. Que mistério está envolto a esse rapaz? Qual a conexão dele com um crime bárbaro? ************** UM PEQUENO TRECHO_______ Vasculhava minha mente tentando entender tudo a minha volta e nada eu conseguia! Estaria eu num manicômio? Os fantasmas seriam enfermeiros vestidos de branco? Não... Não pareciam enfermeiros. Enfermeiros não cantam... Não dançam... Não via outra explicação mais plausível, eram fantasmas com certeza! Tudo era realmente confuso para mim. Pensei que tinha consciência da minha realidade. Pensei que sabia distinguir minha realidade das visões que estava tendo. Eu estava errado! Eu não tinha certeza mais de nada! Estaria eu num manicômio mesmo? Os fantasmas eram criação da minha mente? Não sei... Acho que eu era apenas um louco tentando entender o mundo a minha volta. O tempo foi passando... As vezes as visões cessavam por um tempo. Esse intervalo era importante para eu recuperar meu equilíbrio. Eu tinha que me concentrar na minha... “Realidade”. Era muito confuso acompanhar os “ mundos” a minha volta. Meu livro: SOL MAR MEL, FRAGMENTOS DA VIDA. ******* ON KINDLE -- AMAZON ** LEMBRANDO QUE TODOS OS CONTOS ESTÃO REGISTRADOS NA BIBLIOTECA NACIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo! Sou Heliomar Melo

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Escrevo com a emocao e com o coracao. Bem Vindo a Minha Mente!!