Este é o link do meu livro: Sol Mar Mel, Fragmentos da Vida no CREATESPACE. Você ja pode comprá-lo. Também no AMAZON.COM,BR e no KINDLE (leitor eletrônico) Lembrando que no AMAZON e no KINDLE está disponível em todos os países. http://www.amazon.com/Sol-Mar-Fragmentos-Vida-Portuguese/dp/1508621047/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1424972270&sr=1-1&keywords=Sol+Mar+Mel+Fragmentos+da+Vida


segunda-feira, 1 de novembro de 2010

VIDA NĀO TĀO FÁCIL

Fico aqui olhando dessa janela... Vejo meu menino correndo... Brincando na rua com os colegas... Uma alegria invade meu coração... Ate esqueço das cicatrizes de um passado doloroso do qual eu penso que jamais esquecerei. Fico admirando meu menino e ao mesmo tempo... Lágrimas descem pelo meu rosto. Meu marido aproxima... Com os olhos também cheios de lagrimas... Suavemente limpa minhas lagrimas. Faço menção de falar alguma coisa... E ele... Solidariamente.... Coloca seus dedos por entre meus lábios com quem diz: Não. Não precisa dizer nada. Eu sei o que quer me dizer... Não sofra... Eu também fui convivente. Isso também me machuca. Nesse momento... Vejo lágrimas cristalinas descendo pelo rosto do meu homem.... Do meu amado e idolatrado marido. Eu amo tanto... Nosso amor foi capaz de suportar a pior agressão ao ser humano. Eu sei que um dia superaremos essa dor.
Eu era, eu sou.... Acho que sou ainda apesar do que fiz, sou uma mulher religiosa. Gosto de ir a igreja todos os domingos... Gosto da vida simples de pessoa do interior. Gosto de falar com os vizinhos....
Preciso voltar a um passado não muito distante para entendam o que minha família passou.
Lembro que estava tudo bem com nossa vida. Levávamos uma vida simples... Meu esposo trabalhava de ajudante de pedreiro. Não tinha estudos. Alias, nem eu. A casa alugada... Sobrava pouco dinheiro. Tinha algumas privações... As duas crianças.... Dava do. Muitas vezes queriam alguma coisa que eu não podia comprar... Me dava muita tristeza não poder comprar uma simples barra de chocolate para para meus filhos. Lembro um dia que fiz um extra, uma faxina extra e comprei uma barra de chocolate e divido para os dois... Ele ficaram tão alegres! Nossa! Que felicidade eu sentia de ver meus dois filhotes felizes com o chocolate! A carinha deles... Lambuzada de chocolate... Rsrrs
Somos pobres. Meu marido não consegue nem pagar o básico das nossas despesas. Tenho 2 filhos. A vida não tem sido fácil para minha família. Meu marido é esforçado. Acompanho a luta dele para nos dar o mínimo de conforto. Mas infelizmente passamos necessidades.


(Sou ator. Escrevo e atuo ao mesmo tempo. Me emocionei muito com essa história. Viver essa simples dona de casa foi uma experiência muito difícil para mim. Essa mulher, na verdade é a junção de fragmentos de várias garotas de programa que conheci. Essa mulher forte e determinada são varias mulheres em uma so! O que até hoje me impressiona, é relato de uma garota de programa que morou na minha vaga me disse uma noite após o trabalho: mHojematendi 150 clientes! Ela chorou nos meus ombros e reclamava da intensa dor na região intima. No fundo achei que ela chorava mesmo era pela extrema agressão que havia sofrido. Isso que narrei, é apenas um resumo do que realmente acontece com as garotas de programa.// Tem muito de real nessa historia, pena que não posso falar mais nada.)

Escrita por Heliomar Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo! Sou Heliomar Melo

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Escrevo com a emocao e com o coracao. Bem Vindo a Minha Mente!!