Este é o link do meu livro: Sol Mar Mel, Fragmentos da Vida no CREATESPACE. Você ja pode comprá-lo. Também no AMAZON.COM,BR e no KINDLE (leitor eletrônico) Lembrando que no AMAZON e no KINDLE está disponível em todos os países. http://www.amazon.com/Sol-Mar-Fragmentos-Vida-Portuguese/dp/1508621047/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1424972270&sr=1-1&keywords=Sol+Mar+Mel+Fragmentos+da+Vida


sexta-feira, 15 de outubro de 2010

IMPLOSĀO DE ESTRELAS

Uma tempestade não expressa o que sinto agora. Meu coração esta despedaçado. Estrelas implodem dentro do meu peito deixando o mesmo vazio de um buraco negro após a implosão de uma estrela.
Meu nome é Maria . Sou... lésbica. Estava tudo bem na minha vida. Após muito sofrimento para aceitar minha sexualidade, finalmente eu podia ser eu mesma! Não precisava mais manter a aparência para minha família, igrejas e amigos. A chuva de pedras ... Cessou. Eu estava feliz. Havia Encontrado minha amada. Ela me fazia tão bem... Ela era linda! Seus cabelos negros me deixava louca!! Enquanto ela se maquiava, eu ficava de longe observando e ao mesmo me perguntando se aquela linda garota era realmente minha, minha amada! Eu precisava mais dela que o ar que respiro! Lembro muito bem de quando íamos ao sitio de um amigo.Corríamos por entre as árvores... Jogávamos folhas secas uma na outra... Colocávamos folhas de bananeiras na grama para dormirmos ao ar livre. Enquanto nos aliviava do intenso calor do verão carioca, admirávamos as estrelas... Naquele momento não existia mais nada no mundo! Apenas eu e ela! Como eu era feliz!!
Certo dia ela... Faleceu. A perdí! Perdí meu amor! Me senti uma minúscula pluma voando ao vento sem direção. Foi tão difícil viver sem ela... Ela Faleceu de ... AIDS.E claro, eu também havia contraído o vírus da AIDS. Ela usava drogas injetáveis, foi dessa maneira que ela e eu fomos infectadas. Eu usei umas 2 vezes com ela. Compartilhamos a mesma agulha.Ela não sabia que tinha o vírus hiv, se soubesse, se avisaria. Eu tenho certeza disso! Ela me amava muito. Nunca mais usei drogas.
Enfrentei todos os problemas com o tratamento e estou mais viva do que nunca! Sei que agüentarei até inventarem uma vacina.
Passei 10 anos da minha vida esperando a morte. Morrí muitas vezes!Morri tantas vezes que... Cansei de esperar a morte! Decidí que viveria FELIZ e intensamente! Minha força se compara a um vulcão em plena atividade! Sou extremamente de BEM com a vida! Faço planos para futuro...
Juntei todos os meus trapos, peguei minhas economias, alguns amigos me emprestaram dinheiro e aqui estou eu, nos Estados Unidos!
Vivo numa comunidade de brasileiros muito grande. Noticias espalham como um rastro de pólvora! Viram meus medicamentos. Meu segredo acabou sendo conhecido por quase todos. Eu sempre soube que eles sabiam do meu segredo,mas fingia que não sabiam. Nesse meio tempo fiz muitos amigos. Eles me agradavam, eles sempre me procuravam solicitando meu trabalho. Estava indo bem. Mas... Como tem muitos religiosos aqui, eu sempre ouvia insinuações sobre minha sexualidade. Isso me incomodava. A principio ignorei, mas... Foi intensificando... Comecei a questionar o motivo de todo aquele preconceito. Eu dizia que Deus nao aprovaria que maltratassem, discriminassem o ser humano.Eu dizia que Deus jamais faria alguem sofrer. Que Deus jamais pediria para desaprovarem alguem por ser diferente. Questionei as passagens biblicas contra os gays,lesbicas.. etc. Disse que Deus nao escreveu nada daquilo. Homens maliciosos escreveram. E como um rastilho de pólvora ..... Algumas pessoas ficaram irritadas e a noticia se espalhou! Todos agora sabiam que eu era agnóstica!(agnostica-so acredita em Deus) Lésbica, agnóstica e soropositiva! Que bomba!
Por ser agnóstica e comentar sobre isso, fui transformada em ... A indesejada; a incômoda; a possuída; o demônio em pessoa! Os clientes... Foram sumindo.... Os sorrisos... Agora eram contidos.
Não discrimino ninguém. Acho que todos podemos viver harmoniosamente. Eu valorizo o ser humano! Tenho muito carinho por evangélicos, católicos, ateus, agnósticos, espíritas, budistas,etc. Se você esta feliz... Eu também estarei feliz!
........................................................................................................................................................................................................................................................................................................ Alguns humanos... Ainda tem muito que evoluir.

( Historia fictícia,qualquer semelhança é mera coincidência. Tudo aqui é fruto da minha imaginação. Gosto de encarnar personagens femininos porque a mulher é mais emotiva,sempre se tem bons resultados. Narrativas na primeira pessoa também fica interessante. Parece real. Foi .. EXTREMAMENTE “ difícil” viver a Maria. Sofrí muito! Grande abraço a todos! )

Escrito por Heliomar Melo

3 comentários:

  1. Excelente relato.
    Muito duro, mas não tenho dúvidas que retrata muitas realidades..., infelizmente!

    Um beijo e que tenhas um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Hello my friend, Your site is great, good job you do.

    I also created many blogs but not good like yours,So please


    could you exchange link with me?

    Here are my blogs. you could choose to exchange ,

    http://khmernewstoday.blogspot.com/

    http://www.khmergay.net/

    ResponderExcluir
  3. Hi Girlsexy,

    Thank you very much!! I write with my emotions.. my heart. My blog is a part of me.

    I disagree of you. Your blog is great too. Am following you now. My blog is approprieted to under 18, so ...

    Any way, thanks again!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo! Sou Heliomar Melo

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Escrevo com a emocao e com o coracao. Bem Vindo a Minha Mente!!