Este é o link do meu livro: Sol Mar Mel, Fragmentos da Vida no CREATESPACE. Você ja pode comprá-lo. Também no AMAZON.COM,BR e no KINDLE (leitor eletrônico) Lembrando que no AMAZON e no KINDLE está disponível em todos os países. http://www.amazon.com/Sol-Mar-Fragmentos-Vida-Portuguese/dp/1508621047/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1424972270&sr=1-1&keywords=Sol+Mar+Mel+Fragmentos+da+Vida


sexta-feira, 9 de julho de 2010

OS DEUSES NAO MENTEM JAMAIS

Era uma sociedade secreta poderosa. Formada por pessoas do mais alto nível de inteligência. Eles tinham o controle do poder!

2 comentários:

  1. HAHAHAHAH! Essa sua maquina do tempo me deixou meia tonta-heeeeeee. Foi divertido. Viajei por lugares imagináveis-rsrsrsrr. Você estava bem inspirado nesse dia. Quanta imaginação! Adorei beijos Heudes

    ResponderExcluir
  2. Pra onde vocÊ foi me levar, Heliomar!! rs

    Abraços,

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo! Sou Heliomar Melo

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Escrevo com a emocao e com o coracao. Bem Vindo a Minha Mente!!