Este é o link do meu livro: Sol Mar Mel, Fragmentos da Vida no CREATESPACE. Você ja pode comprá-lo. Também no AMAZON.COM,BR e no KINDLE (leitor eletrônico) Lembrando que no AMAZON e no KINDLE está disponível em todos os países. http://www.amazon.com/Sol-Mar-Fragmentos-Vida-Portuguese/dp/1508621047/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1424972270&sr=1-1&keywords=Sol+Mar+Mel+Fragmentos+da+Vida


terça-feira, 10 de março de 2009

SAPOS SAPOS E SAPOS ! ! !

Desde de muito cedo fui encapetado! O crianca terrivel!Tem crianca que e muito peralta! E eu era! Subia no telhado... Enfim..... Lembro uma vez que fiz uma buraco enorne no quintal e tapei disfarcadamente.Todo dia o alfaiate da cidade que, era muito gordo,passava ali para cortar caminho..Ja sabem o que o que aconteceu?? ne?? Ficava arrependido depois.Lembro que no Colegio, entravamos no banheiro e mijavamos por uma janela que dava para um corredor. E quase morriamos de rir quando alguem gritava: Vou contar para diretora que voces estao jogando AGUA na gente!! Nao sabia eles que era urina!!A gente ria muito la dentro do banheiro!(rsrs) Eramos um pequeno grupo de....diabinhos. A zinha, hoje professoara!De mao cheia! Tambem estava em algumas peraltices! (nao a do banheiro!Claro.) O colegio ficava um pouco afastado. Perto de um pasto. E em certas epocas aparecem sapos por todo lugar! Nao sei da onde essas pestes vem! E a gente,eu , a Zinha e mais outros que nao me lembro agora. Estavamos com muiiiita preguica de estudar naquele dia.(tambem.rs) No intervalo,fomos la fora e pegamos um monte de sapos! Eram muitos! Como conseguimos? Nao sei! So sei que eram muitos sapos! E colocamos dentro da classe! Foi um INFEEERNO dentro daquela classe! Gente pulando para todo lado! Gritando...Correndo..Os sapos tambem assustados pulava em cima da gente. gente pulando...Sapo pulando..Tinha hora que voce nao sabia quem era sapo e quem era gente! rsrs A professora quase deu um treco! A diretora veio e quase demaiou tambem! E gracas aos sapos nao tivemos mais nenhuma aula naquele dia e ainda nos divertimos muiiiiiito! rsrsrs Ninguem conseguiu tirar os sapos da classe!
(A Zinha me autorizou por o nome dela)
Coisas de adolescentes
Escrito por Heliomar Melo

Um comentário:

  1. NOSSA, QUANTA FARRA SADIA FAZÍAMOS...ERA TÃO BOM, NAQUELA ÉPOCA NÃO EXISTIA DORGAS NÉ HELIOMAR? A GENTE SE DIVERTIA SEM MALDADES ÉRAMOS INOCENTES CRIANÇAS FELIZES...QUANTA SAUDADE SINTO DAQUELA ÉPOCA, DE VC, DO SEU JEITO AMIGO E SINCERO DE SER. TENHO ESPERANÇA DE VÊ-LO ALGUM DIA PARA BATERMOS TANTOS PAPOS SADIOS. VC É UM AMIGO ESPECIAL QUE MORA EM MEU CORAÇÃO. BEIJOS E CONTINUE ESCREVENDO, ESTÃ MUITO LEGAL E DIVERTIDO. ABRAÇOS AMIGO.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo! Sou Heliomar Melo

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Escrevo com a emocao e com o coracao. Bem Vindo a Minha Mente!!