Este é o link do meu livro: Sol Mar Mel, Fragmentos da Vida no CREATESPACE. Você ja pode comprá-lo. Também no AMAZON.COM,BR e no KINDLE (leitor eletrônico) Lembrando que no AMAZON e no KINDLE está disponível em todos os países. http://www.amazon.com/Sol-Mar-Fragmentos-Vida-Portuguese/dp/1508621047/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1424972270&sr=1-1&keywords=Sol+Mar+Mel+Fragmentos+da+Vida


sexta-feira, 29 de junho de 2012

UMA GAIVOTA NO CÉU

Quando acordei, estava sentado ao pé de um coqueiro na praia do Leme, bairro colado a Copacabana. Estava com roupas rasgadas... Barba por fazer... Cabelo embaraçado.. . Parecia um mendigo. Olhava a minha volta tentando entender o que estava acontecendo. Por mais que eu tentasse... Não conseguia lembrar de nada! Nada! Vasculhei minha mente e nada estava la! Enquanto tentava lembrar de alguma coisa... Meus olhos ficavam maravilhados com o par de olhos azuis não muito amistosos que estavam a minha frente. Aquela linda mulher... Cabelos loiros encaracolados e embaraçados... Ela não sabia, ela não tinha consciência da sua beleza. Eu... Eu ficava olhando pra ela e ao mesmo me perguntando se eu não estava morto e aquilo tudo não seria o paraíso.... Enquanto ela cuidava dos meus ferimentos... Eu analisava cada centímetro do seu corpo bronzeado. Ficava imaginando o que teria acontecido com ela para ela ter virado uma mendiga. Esse novo mundo é cheio de mistérios. Por mim... Ficaria ali sentado... Sendo cuidado por aquela linda mulher. A sensação de paz... Tranquilidade... Era tão boa... Tão boa... Sinto como quem saiu de mundo que estava guerra... E do nada apareceu aqui, nesse paraíso. próximo ao mar. Perguntei a ele porque ele me chamou pelo nome de Antonio. Ele me olhou... Olhou como quem procura alguém. Ficamos um tempo calados. Depois de um tempo... Ele começa a me falar do Sr Antonio. Ele conta que o Sr Antonio é o dono de uma grande rede hoteleira de Copacabana. Ele disse que Sr Antonio havia morrido num acidente de carro. O tempo todo o rapaz me olhava tentando me reconhecer. Ele não tinha certeza absoluta que eu era o tal milionário. ...............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Sempre a ganância...

(historia fictícia, qualquer semelhança é mera coincidência.)

Escrito por Heliomar Melo

3 comentários:

  1. Voce merece Parabens por mais esta postagem linda e gostosa de ler. Fica com Deus meu querido amigo. bjs Heudes

    ResponderExcluir
  2. Thanks to my father who shared with me on the topic of this web site,
    this weblog is genuinely remarkable.
    my web page - Status Symbols

    ResponderExcluir
  3. Chears for the very nice comments. I gonna go to see your website right now. Bye.... xxxx

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo! Sou Heliomar Melo

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Escrevo com a emocao e com o coracao. Bem Vindo a Minha Mente!!