Este é o link do meu livro: Sol Mar Mel, Fragmentos da Vida no CREATESPACE. Você ja pode comprá-lo. Também no AMAZON.COM,BR e no KINDLE (leitor eletrônico) Lembrando que no AMAZON e no KINDLE está disponível em todos os países. http://www.amazon.com/Sol-Mar-Fragmentos-Vida-Portuguese/dp/1508621047/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1424972270&sr=1-1&keywords=Sol+Mar+Mel+Fragmentos+da+Vida


segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O FANTASMA DA ENCRUZILHADA

Era apenas um pequeno povoado. Parece que o tempo não passou para aquelas pessoas simples e supersticiosas....

6 comentários:

  1. Ola Heliomar !
    É um grande prazer ler... sentir... viver... as suas palavras !! Há uma carga emotiva... uma energia que me envolve, me abraça... crescente... mudança !!
    transmutação... transformação...
    cura... ascenção ...
    Voe alto... Agora podemos voar....
    bjks Lila Lima

    ResponderExcluir
  2. LILA LIMA,

    Um grande prazer!!
    Obrigado minha querida!!!!

    ResponderExcluir
  3. Heliomar, caramba! Muito bom!

    *Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar. http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola pessoal,
    OBS.: o ponto, vermelho-sangue é o embrião fertilizando o creme gelatinoso( gema do ovo)/Caixote: o ovo. //Robin Hood: um pássaro que domestiquei. Nome dele:Robin red chest. Eles aproximam do humano. Já escreví sobre ele.
    Sempre faço mistério para que meu leitor investigue,imagine o que esta acontecendo e participe da historia.
    Obrigado por lerem minhas fantasiosas historias! Escrevo histórias, tem que ter FANTASIA!!! Historia sem fantasia...não é HISTÓRIA!

    ResponderExcluir
  5. estou adorando seu blog:)
    congratulations!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi A. Ferreirase, Que prazer! Fico feliz que esteja gostando.
    Robin Hood(escrito no rodape da historia), `e um passaro que alimentei por + de 1 ano. Esse passaro `e conhecido aqui,Inglaterra, por ser amigavel. Ele aproxima dos humanos. Dizem que `e um comportamento normal deles.ELE `E O PASSARO DA HISTORIA.
    Justamente HOJE, o vi perto da minha porta. (ele estava migrando) Po causa do frio, ele voltou. E infelizmente tenho que deixar esta casa.Estao entregando a casa ao Land Lord. Perderei o contato com o passaro e o esquilo.(estou triste)

    Um grande abraco !!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo! Sou Heliomar Melo

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Escrevo com a emocao e com o coracao. Bem Vindo a Minha Mente!!