Este é o link do meu livro: Sol Mar Mel, Fragmentos da Vida no CREATESPACE. Você ja pode comprá-lo. Também no AMAZON.COM,BR e no KINDLE (leitor eletrônico) Lembrando que no AMAZON e no KINDLE está disponível em todos os países. http://www.amazon.com/Sol-Mar-Fragmentos-Vida-Portuguese/dp/1508621047/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1424972270&sr=1-1&keywords=Sol+Mar+Mel+Fragmentos+da+Vida


sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O BÊBADO INGLÊS

Era mais uma noite agitada. O transito estava caótico! Os itinerários estavam sendo mudados. Estava um inferno!Gente cheirando a suor dentro do ônibus 73. Desci daquele ônibus e fui para Manor House. Tinha que pegar outro ônibus para Stamford Hill.
O ponto de ônibus estava muito cheio! Muita gente! Se via muitas raças, e quase não se via ingleses! Tinha poloneses... árabes...brasileiros..... Enfim, menos ingleses!
De repente apareceu um inglês. Bêbado! Estava ele, uma mulher e um adolescente. Acho que eram uma família. O inglês bêbado, começou a fazer gracinhas. Estava contando piadas. Eu acho. Ja e difícil entender inglês, imagina um bêbado falando?
Ele contava a piadas e ficava esperando os ouvintes rirem da piada. Mas ninguém ria!
Ele contava de novo, ria da sua própria piada, olhava ao seu redor, e NINGUEM ria da sua piada! Ele estava incomodado! Aproximava de muitas pessoas e ninguém dava a mínima pra ele! Ele fazia gestos... mas nada! Ninguém ria!
Curioso e decepcionado, o bêbado desconfia que seu suposto público não entende nada que ele esta falando. Apartir dai, ele começa a rir e fazer gozação com todas as pessoas no ponto de ônibus! rsrs Ele olha para a esposa e o filho que também não paravam de rir, e fala: Claro que não entendem minhas piadas! Ninguém fala inglês aqui! rsrsrs So nos somos ingleses aqui! rsrsrs
E continuava de gozação. Agora ele aproximava de cada pessoa e perguntava se era inglês. E todos responderam que não. Aquilo foi o auge para o nosso bêbado inglês! rsrs Ele se divertia muito! rsrs Ele a esposa e o filho, não paravam de rir! Riam por causa do mico. Contar piadas para quem não entende e por que so eles eram ingleses ali, em pleno território inglês!

Coisas de Londres...rsrs

Escrito por Heliomar Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo! Sou Heliomar Melo

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Escrevo com a emocao e com o coracao. Bem Vindo a Minha Mente!!