Este é o link do meu livro: Sol Mar Mel, Fragmentos da Vida no CREATESPACE. Você ja pode comprá-lo. Também no AMAZON.COM,BR e no KINDLE (leitor eletrônico) Lembrando que no AMAZON e no KINDLE está disponível em todos os países. http://www.amazon.com/Sol-Mar-Fragmentos-Vida-Portuguese/dp/1508621047/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1424972270&sr=1-1&keywords=Sol+Mar+Mel+Fragmentos+da+Vida


quarta-feira, 5 de agosto de 2009

APENAS UM LUGAR SEGURO PARA GUARDAR LIBRAS

.....E eu precisava guardar minhas libras em algum lugar. Pensava em tudo mas não encontrava a solução. O quarto em que eu morava não era seguro. Eu tinha em minhas mãos uma grande quantidade de libras. Queria estar prevenido. Qualquer situação ruim, eu teria o dinheiro da passagem de volta para o Brasil e um pouco mais. Fiz o teste da porta. (Aprendi com um velhinho de 80 anos). Peguei um pedaço de linha e fechei a porta junto. Uma pequena ponta fica de fora da porta.Se quando você voltar a linha não estiver la, significa que alguém entrou no quarto. Fiz esse teste algumas vezes. E a linha nunca estava no local. Ou seja, alguém estava entrando no meu quarto. Então ... Meu quarto não era um lugar seguro para guardar dinheiro. Resolvi o problema com uma..... aquela pequena bolsa de guardar dinheiro. Bolsa de pano com zíper que colocamos na cintura. Turistas usam muito isso. E assim, usei por 5 meses e 25 dias aquela bolsa na cintura. E aquilo suava...... Suava.......rsrsrs
Eu não podia descuidar. Tinha uma pessoa com cara de ladrão. Ele so estava esperando o momento certo. Está esperando até hoje! rsrsr
Fui assaltado numa estação de metro aqui de Londres e o ladrão não achou dinheiro comigo. rsrsrs Estava na cueca. rsrsr Escapei do ladrão com todo meu dinheiro. rsrsr
E agora de novo em Londres e o mesmo problema com o dinheiro. Pus o dinheiro num vidro de café. Pus num plástico e depois envolvi em papel alumínio. Quando começava a aparecer o alumínio, eu completava com café até encher. Mas ... um dia eu esqueci de completar. Veio uma visita e eu ofereci café. Ela foi se servir. Quando olhei para o vidro, percebi que o dinheiro estava a vista!(o alumínio) Fiquei nervoso.... inquieto... disfarcei para ver se a visita desistia de pegar o vidro de café....Peguei o vidro mas ela veio logo e tomou da minha mão!Disse para eu não me preocupasse, ela iria se servir. Era muita grana na mão da minha visita... Não queria que ninguém soubesse do meu esconderijo. Quando ela enfiou a colher no vidro de café ..... Olhou e os olhos dela QUASE saltaram para frente quando viu aquele alumínio ! Virou para mim e perguntou o que era aquilo. E eu.... sem graça ....rsrsrs inventei que era superstição. Aquele pedaço de alumínio era superstição! rsrsr Disse que aquilo atraía dinheiro. rsrsr

Ufa!! Tomamos um café maravilhoso e caro!! Um café de 2 mil libras!!! , rsrsrs

Escrito por Heliomar Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo! Sou Heliomar Melo

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Escrevo com a emocao e com o coracao. Bem Vindo a Minha Mente!!