Este é o link do meu livro: Sol Mar Mel, Fragmentos da Vida no CREATESPACE. Você ja pode comprá-lo. Também no AMAZON.COM,BR e no KINDLE (leitor eletrônico) Lembrando que no AMAZON e no KINDLE está disponível em todos os países. http://www.amazon.com/Sol-Mar-Fragmentos-Vida-Portuguese/dp/1508621047/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1424972270&sr=1-1&keywords=Sol+Mar+Mel+Fragmentos+da+Vida


sexta-feira, 24 de abril de 2009

ACONTECEU NO RESTAURANTE ITALIANO

Estava eu naquele restaurante......lavando pratos, e ao mesmo tempo olhando aquela camara. Me sentia incomodado. Mas aqui na Inglaterra tem camara em tudo quanto e lugar que voce imaginar! Enfim, Eu ficava num lugar la no fundo. So tinha a companhia do meu fantasminha. (Ja falei dele antes.) Para diminuir o mal humor do cozinheiro,eu colocava musica classica( Radio). Sempre que eu olhava para ele, o cozinheio, ele estava comendo. Ja estava muito gordo. Seus movimentos ja estavam limitados. Aproveitei e parei um pouco para passar cola tudo nos dedos. Sempre tinha ferimentos por causa da palha de aco. Mas nao tinha o menor problema. Afinal para que servecola tudo? Mas efim, estava muito chateado com os ultimos acontecimentos. Alguem estava roubando la no restaurante. E filho do dono me vigiavao tempo todo! Era um inferno! A proposito, sabe o que estavam roubando?linguica! Verdade! Linguica! Segundo os Italianos, donos do restaurante,Era uma linguica carissima! Ou melhor era um salame. Ele tem o diametro e o tamanho de um refrigerante. Eles desconfiavam de mim! passei a vida sendo um cidadao honesto,( com excessao de um gato de tv(usei tv sem pagar).tem mais de 5 anos!O crime ja prescreveu! Ta!) E chego aqui na Inglaterra e sujo meu nome por causa uma LINGUICA?? PACIENCIA! Toda hora estava la no fundo da cozinhao dono....O filho do dono....O garson...O cozinheiro... Me vigiando! Era uma situacao muito incomoda! O que eu achava estranho e que era impossivel alguem sair do restaurantecom aquela SALSICHA GRANDE no bolso! (salsicha,linguica,salame..) Fiquei observando com o passar dos dias.Tambem queria saber quem era o ladrao da.... LINGUICA. E como ele levava o produto do roubo sem que ninguem percebesse. Certo dia ,vi um movimento estranho do garson. Fiquei observando sem que ele percebesse. Ele estava cortando a LINGUICA em fatias. E colocava dentro do paleto! O paleto tem varios bolsos internos. Ele colocava em cada bolso. Desse jeito nao dava para perceber o volume. Ja que eram fatias de um dedo de espessura .(rodelas finas). E desse jeito ,ele roubava com frequencia. Ladrao espertinho.....(clever!) Roubando a salsicha cara do Italiano....hehehe
(Ate hoje so eu sei disso.)

Escrito por Heliomar Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo! Sou Heliomar Melo

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Escrevo com a emocao e com o coracao. Bem Vindo a Minha Mente!!