Este é o link do meu livro: Sol Mar Mel, Fragmentos da Vida no CREATESPACE. Você ja pode comprá-lo. Também no AMAZON.COM,BR e no KINDLE (leitor eletrônico) Lembrando que no AMAZON e no KINDLE está disponível em todos os países. http://www.amazon.com/Sol-Mar-Fragmentos-Vida-Portuguese/dp/1508621047/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1424972270&sr=1-1&keywords=Sol+Mar+Mel+Fragmentos+da+Vida


domingo, 26 de outubro de 2008

A EVANGÉLICA NA SALA DE BATE PAPOS PARA ADULTOS

Entrei numa sala de bate papos ....de sexo! Era minha primeira vez. Please !Numa sala de bate papos! Rsrs
Muitas palavras....quentes! Animadíssima a sala de bate papos! Você quase podia sentir cheiro de sexo no ar! Os apelidos..... Pira qualquer neurônio! Any way. Aos poucos timidamente fui entrando no clima. Tudo anônimo! Você pode dizer qualquer coisa! Não tem motivo para ser tímido! Você pode ser a pessoa mais bonita do mundo! Why not?(porque não?)
Eu já estava totalmente a vontade!!Estava despejando todas as minhas fantasias! E quando eu estava quase! Mas quase, quaaaase........ ENTROU UMA LOUCA e começou a orar e xingar todo mundo! E ela falava: SEUS DEVASSOS! VOCÊS NAO TEM VERGONHA? EU ESTOU VIGIANDO VOCÊS! Isso é pecado! Seus imorais! (rsrsrs)
Que situação? Os meus ânimos foram caindo como um avião em pane! Sentí literalmente que me jogaram água gelada!! Podia sentir os cubinhos de gelo. Que frio,que friiiooo!!!
Tem gente que é estraga prazer!
Tantos lugares para pregar a palavra de Deus......... e essa religiosa escolhe uma sala de bate papos de sexo?

Aiaiaiai.... rsrsr

Escrito por Heliomar Melo

Um comentário:

Seja Bem Vindo! Sou Heliomar Melo

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Escrevo com a emocao e com o coracao. Bem Vindo a Minha Mente!!